hfilho2001 Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 ja experimentou os MRPs do mercado ? junto ao basico "whey protein + carbo de alto ig" é uma boa pedida para quem ja treina a algum tempo.
wildberger Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 pow..uahuahua acertou ata a quantidade de exercicios ... hehehe isso ae... Galera valeu pelas dicas para tentar me ajudar, se alguem tiver mais algum conselho, etc.... na moral posta ae ou me manda MP´s blz? Flwz, Abração p/ v6
Carioca-JPA Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 MRP's são substitutos de refeição.
hfilho2001 Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 MRP's são substitutos de refeição. valews
wildberger Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 MRP's sao substitutos eu to ligado, mas MP's = mensagens privadas. Valeuz
PaRaSiTTa Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 pow..uahuahua acertou ata a quantidade de exercicios ... hehehe isso ae... Galera valeu pelas dicas para tentar me ajudar, se alguem tiver mais algum conselho, etc.... na moral posta ae ou me manda MP´s blz? Flwz, Abração p/ v6 HUAHUAHUA kraio, acertei??? vo muda d profissao...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora