jairfarma Postado 26 de setembro de 2004 Autor Postado 26 de setembro de 2004 ahha olha amigos pq n testam esse treino ?? n vaum se arrepender!
avian Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 Exagerou em falar que eh o melhor treino do mundo, mas tambem meteram o pau sem razao ae. Eu acho que Overtraining nao vai depender soh do tipo de treinamento, mas sim como a pessoa o adapta ao seu corpo. Eu to fazendo esse treino agora, nao vo dizer os resultados porque comecei faz muito pouco tempo. Ele me pareceu interessante porque eu tenho MUITA vontade de ter uma flexibilidade maior (jah tenho uma boa), pois so8 praticando de yoga. Abracos.
jairfarma Postado 27 de setembro de 2004 Autor Postado 27 de setembro de 2004 comeco quando ?? como está sendo sua recuperação?
avian Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Eu comecei semana passada, mas foi mais adaptacao. Hoje vou la e fazer, amanha vo ver como vo ta me sentindo, se vai da pra fazer ABoff ou AoffB. Semana passada fiz AoffB e acho que foi na medida...
Opedra Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Naum to dizendo q o treino é ruim mas naum se pode fazer um treino desses sem, como disse um integrante do forum, um acompanhamento nutricional e descanço especificos, pra muita gente aqui meros mortais, temos que nos contentar com o básico. Nda de firulas. Tem q ter bala na agulha pra 2.4 gr de prot por kilo, certo? Fora o resto. Um dia eu chego la mas por enquanto naum da.
jairfarma Postado 28 de setembro de 2004 Autor Postado 28 de setembro de 2004 cara uma coisa que vc tem que consumir bastante e carboidrato ! eu gostei mt se vc melhora sua alimentação vc consegue manO!
Salshishãozinho Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 ahahahah nivel daqui ta baixo né.. Esse treino foi feito pelo DC, simplesmente, ele só treina fisiculturistas e pessoas favorecidas socialmente.. Para o "espertão" que falou que o treino tem muito descanso e pouco volume, veja bem a proposta feita por ele, de séries até a falha e com cadencia ok?? LEMBRANDO: o alongamento é a "ferramenta chave" desse treino segundo DC, pois favorece a recuperação do musculo. clap clap clap
avian Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 To fazendo ABoff... Soh que dei uma mudada pra me adaptar melhor e tal... mas eh BEM foda alguns alongamentos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora