Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal vou começar a tomar creatina e pelo que li a mesma tem que ser tomada imediato apos o treino que que meu horario so permitiria tomar a mesma imadiato ao termino do treino se ela fosse preparada antes e eu levar numa garrafa para a academia pois levo 1 hora e meia pra chegar em casa apos o treino, entao gostaria de saber e qual o tempo maximo que eu posso preparar a creatina com malto antes do treino para tomala apos ao treino.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o malto, apos 30 min. dissolvido na agua, perde o seu valor(me corrijam se estiver errado hein...)

entao o ideal seria vc levar 2 pacotinhos... 1 com creatina e outro com malto... acabou, mistura os dois e manda pra dentro...

acho q eh a melhor soluçao pra vc.

flw

Postado

bom galera como nunca tomei nenhum dos dois gostaria de saber se e dificil dissolver eles ou da pra levar os dois na mesma garrafinha ai quando acabar o treino eu colocar agua e chacualhar a garrafa se da pra disolver assim...???

outra coisa alguem saberia me dizer quantos dias dura mais ou menos um pote de 100g de creatina

Postado
bom galera como nunca tomei nenhum dos dois gostaria de saber se e dificil dissolver eles ou da pra levar os dois na mesma garrafinha ai quando acabar o treino eu colocar agua e chacualhar a garrafa se da pra disolver assim...???

outra coisa alguem saberia me dizer quantos dias dura mais ou menos um pote de 100g de creatina

depois da fase de saturação umas 2~3 semanas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...