chicano Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 pessoal vou começar a tomar creatina e pelo que li a mesma tem que ser tomada imediato apos o treino que que meu horario so permitiria tomar a mesma imadiato ao termino do treino se ela fosse preparada antes e eu levar numa garrafa para a academia pois levo 1 hora e meia pra chegar em casa apos o treino, entao gostaria de saber e qual o tempo maximo que eu posso preparar a creatina com malto antes do treino para tomala apos ao treino.
PaRaSiTTa Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 o malto, apos 30 min. dissolvido na agua, perde o seu valor(me corrijam se estiver errado hein...) entao o ideal seria vc levar 2 pacotinhos... 1 com creatina e outro com malto... acabou, mistura os dois e manda pra dentro... acho q eh a melhor soluçao pra vc. flw
chicano Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 bom galera como nunca tomei nenhum dos dois gostaria de saber se e dificil dissolver eles ou da pra levar os dois na mesma garrafinha ai quando acabar o treino eu colocar agua e chacualhar a garrafa se da pra disolver assim...??? outra coisa alguem saberia me dizer quantos dias dura mais ou menos um pote de 100g de creatina
CarinhaQuerendoCresce Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 bom galera como nunca tomei nenhum dos dois gostaria de saber se e dificil dissolver eles ou da pra levar os dois na mesma garrafinha ai quando acabar o treino eu colocar agua e chacualhar a garrafa se da pra disolver assim...??? outra coisa alguem saberia me dizer quantos dias dura mais ou menos um pote de 100g de creatina depois da fase de saturação umas 2~3 semanas!
dl15 Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 nao eh dificil dissolver naum...so bota na garrafa
r1ck Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 aff vei.. coloca na garrafinha o malto e a creatina misturados. SEM AGUA. ai no final do treino tu enxe de agua e mistura.
chicano Postado 24 de setembro de 2004 Autor Postado 24 de setembro de 2004 blz vou fazer isso valeu galera pela ajuda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora