Rulez2k Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 Galera acho que a creatina da EAS que comprei é falsa.... 500 gr e talz... Tipo as vezes to falando merda!! alguém q manja me ajude por favor! Começei a tomar e to na fase de saturação!! tomando 4/5 medidas por dia durante 5 dias e puta q pariu!! nunca na minha vida fui tanto no banheiro pra mijar como agora....e o pior é q a cada mijada fico pelo menos 1 minuto até terminar ahuahuahauahu sai muita urina!!! A Creatina não retém líquido pow? e eu to é perdendo ao inves de reter? Isso é normal? nunca vi.... ta certo q to tomando muitaaa muitaaaa água por dia pq falaram q é bom!! quem puder ajudar vlw!!
pedr1n =/ Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 Isto esta acontendendo comingo tb.. ajuda ae
ninga Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 Aumento do nivel de creatinina provavelmente! Bebam mais agua..
PaRaSiTTa Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 ahuhuhauhu os kras tao fazendo retençao hidrica na privada!!! como o ninga disse, bebam + agua entao...
Rulez2k Postado 24 de setembro de 2004 Autor Postado 24 de setembro de 2004 ahuhuhauhu os kras tao fazendo retençao hidrica na privada!!! como o ninga disse, bebam + agua entao... hauahuahau mais? então vou me afogar!! to tomando 5 litros por dia nessa fase de saturação ahuahuahauhauahuahu não entendi isso: aumento de creatina!! vcs querem dizer q talves eu esteja colocando demais? ou menos? ou o que?
night Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 calma auehauheueu vc tbm nao vai rete toda a agua que vai toma ne vc toma creatina e vai tomando agua igual loco, mais claro q c vai mija pra kct tbm ne =D
O Demolidor Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 Nao é aumento de creatina ! É aumento de creatinina, que é um composto nitrogenado do sangue,assim como a uréia. Mas só pra nivel informativo se caso ocorrer o aumento da sua creatinina, isso se chama Azotemia e quando em estado agudo desenvolve a Uremia, que é a aparencia de sintomas(vômito, nauseas, apatia, e não urinar excessivamente) Mas o curioso é que tenho conhecimento de que apenas a IRC (insuficiencia renal cronica) causaria azotemia. Por isso descartaria possibilidade de aumento de creatinina, tendo em vista que o aumento da creatinina nao aumenta "sua ida"ao banheiro , e sim diminui. Acho que isso é uma resposta de que se rim esta trabalhando bastante e filtrando tudo na medida do possivel. E nao esqueça que voce esta bebendo 5 litros de agua como vc disse, portanto vc ira urinar bastante mesmo.
Rulez2k Postado 25 de setembro de 2004 Autor Postado 25 de setembro de 2004 okz vlw pela ajuda galera!!
Caiba Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 Nao é aumento de creatina ! É aumento de creatinina, que é um composto nitrogenado do sangue,assim como a uréia. Mas só pra nivel informativo se caso ocorrer o aumento da sua creatinina, isso se chama Azotemia e quando em estado agudo desenvolve a Uremia, que é a aparencia de sintomas(vômito, nauseas, apatia, e não urinar excessivamente) Mas o curioso é que tenho conhecimento de que apenas a IRC (insuficiencia renal cronica) causaria azotemia. Por isso descartaria possibilidade de aumento de creatinina, tendo em vista que o aumento da creatinina nao aumenta "sua ida"ao banheiro , e sim diminui. Acho que isso é uma resposta de que se rim esta trabalhando bastante e filtrando tudo na medida do possivel. E nao esqueça que voce esta bebendo 5 litros de agua como vc disse, portanto vc ira urinar bastante mesmo. resumindo.. vc ker dizer q o aumento da ida ao banheiro quer dizer q ntem problema nenhum e prova q os rins estao funcionando bem neh isso ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora