Pé no Mangue1338434191 Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 Fala rapaziada... Bele??? O que vcs acham da maltodextrina durante o treino?????Pq sim ou pq não???? Valeu!!! Abraço
PaRaSiTTa Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 mta gente aki eh contra pelo perigo d ocorrer a hipoglicemia... pq a galera costuma tomar malto no pos treino, e c ingerir durante, pode ocorrer isso... eu tomei malto durante o treino, 1 semana mais ou menos... gostei do efeito, parece q deu mais disposiçao... mas foi qdo tava sem tomar nda no pos... apenas malto msmo... ai fica a seu criterio... c tiver tomando um hiper ou whey + malto no pos, n tem necessidade... faça uma refeiçao light mais ou menos 1h, 1h30min. antes do treino q ta blz... flw
Pé no Mangue1338434191 Postado 26 de setembro de 2004 Autor Postado 26 de setembro de 2004 Valeu parasita.. Abraço
Marco C Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 É bom já que ajuda não consumir os depositos de glicogênio, e não há perigo nenhum de hipoglicemia se vc usar durante todo o treino.
Opedra Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 Eu tomo durante o treino e ele rende muito mais que sem.
Manga Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Broder é o seguinte falam que pode tomar tanto antes como no decorrer do treino eou depois do treino que é a melhor coisa que vc faça....
Sustagem Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 ai galera eu tb toma malto durante o treino, achava q dava o maior gas e tal. Dai me falaram que o objetivo do treino de hipertrofia era o estresse muscular e que a ingestao de malto durante o treino prejudicaria esse estresse. Me corrijam se eu estiver errado! valeu!
JBJ Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Para mim está errado. Em mim a malto me dar mais disposição, com isso eu posso forçar mais no treino causando as microlesões tão desejadas. Além disso como o meu treino é longo ou diminuo a catabolização dos músculos.
doug_santista Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Pra mim aconteceu ao contrario no ano passado, eu tomei malto durante o treino , eu ficava cansado atoa, nao aguenta direito o treino, depois q eu arreparei q foi quando comecei a tomar o malto q me deixou assim. Mas tem q goste fazer o q? pra mim foi horrivel, meu treino nao rendia porra nenhuma. falow
PaRaSiTTa Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 ai galera eu tb toma malto durante o treino, achava q dava o maior gas e tal. Dai me falaram que o objetivo do treino de hipertrofia era o estresse muscular e que a ingestao de malto durante o treino prejudicaria esse estresse. Me corrijam se eu estiver errado! valeu! esta errado sim... se tivesse certo entao, p/hipertrofia, n comeriamos nem tomariamos nda nem durante nem apos os treinos... flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora