Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Loading Phase

Loading phases (contrary to the belief of some half-experts) are very important to bodybuilders and strength athletes

E quanto a iniciantes, vc acha que o resultado é o mesmo?

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu acho que iniciantes nao deveriam tomar creatina...

Acho que quando alguem se propoe a tomar creatina (que nao seria um iniciante) ele deveria fazer a fase de saturacao.

Ah e acho mesmo que creatina nao eh um suplementos pra mulheres (claro que sim para as bodybuilders), mas aquelas mulheres que soh querem um corpo legal e tal nao acho que creatina seja bom nao.

Postado

Aqui que vemos a prepotencia e arrogantes de alguns "moderadores" que alem de tudo falam coisas sem embasamento algum.. falar que alguem vai ficar parecendo o bonequinho da Michelin com creatina eh brincadeira... se vc falasse isso de um ciclo de decaXduraXhemogenin talvez....

no mais tudo que vc disse daria no mesmo se vc nao tivesse dito.....

Postado
Já foi descartada a fase de saturação, não faça.

A utilidade da creatina é a força que ela dá , mas quanto aos ganhos "rápidos" é quase tudo água, você vai perder tudo, melhor alimentar-se corretamente e treinar DIREITO daí sim, você ganha músculos de verdade e não vai ficar parecendo o bonequinho da Michelan.

Aspecto sem definição, redondo, horrível.

opa nao sabia que agora nao se faz a saturacao, porque?

Postado

Cada um prefere tomar de um jeito,antigamente eu fazia a saturaçao,mas vc ganha muita agua nos musculos e quando vc perde da uma tristeza entao resolvi tomar de uma forma diferente e q te da mais energia....

Eu nao faço a saturaçao muito pq a pele fica meio flacida depois q acaba o ciclo...

Mas cada um é cada um

Postado
Cada um prefere tomar de um jeito,antigamente eu fazia a saturaçao,mas vc ganha muita agua nos musculos e quando vc perde da uma tristeza entao resolvi tomar de uma forma diferente e q te da mais energia....

Eu nao faço a saturaçao muito pq a pele fica meio flacida depois q acaba o ciclo...

Mas cada um é cada um

É ISTO AÍ, SCOTH!

CADA UM É CADA UM!

Um bom dia pra vc, fofucho.

E parabéns por sua educação e bom senso.

Então vamos fazer um resuminho para quem tem dúvidas:

A fase de saturação é uma questão polêmica. Alguns defendem a idéia de que ela é muito importante, e há ainda outros que preferem não fazê-la, baseados inclusive em estudos científicos. Neste caso deve-se analisar o custo benefício para cada indivíduo, lembrando ainda que, fatores como efeitos de definição/retenção hídrica são também diferentes em cada pessoa, alguns usam e tem pouca retenção outros ficam feios como os bonequinhos da Michelain.

Nem todo o ganho visual resultante do uso da creatina será músculo, parte dele é líquido e será perdido após o ciclo. O que também varia de indivíduo para indivíduo.

Não é recomendado para iniciantes o uso da creatina, pois, apesar de ele promover um ganho de força, o usuário ainda não tem noção do quanto ganhará por sí próprio, até porque o início de treino é de adaptação.

No mais, creio que tendo a opinião de diversos usuários e diversos moderadores, o tópico está esclarecido e de agora em diante locked.

Obrigada aos usuários e moderadores que fizeram sua parte contribuindo PRODUTIVAMENATE neste tópico e , aos que teceram comentários inúteis peço que revejam suas posições queridos, porque há coisas que não acrescentam em nada, há cometários que não promovem crescimento algum e seria melhor se todos nós guardássemos esta energia para coisas que realmente ajudam.

Obrigada, bom dia a todos.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...