El Chefe Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 Bom dia amigos, tenho interesse em mudar meu treino e conto com a ajuda de vcs... os instrutores de minha academia são mt leigos, acredito q a galera aqui saiba mais q eles... a parada é a seguinte... quero começar à treinar 3 exercícios para músculos grandes e dois para músculos menores... meu organismo cataboliza mt fácil, então, quero ficar longe dos treinos volumosos! P/ quem faz esse tipo de treino, o q seria melhor? 3x8, 3x10 ou 4x8?? posso fazer a respectiva série em todos os exercícios ou o q ficaria melhor? o treino será o mesmo de antes... segundas e quintas - PEITO X TRÍCEPS terças e sextas - COSTAS X BÍCEPS quartas - OMBRO/TRAPÉZIO X PERNAS aguardo uma ajuda!
PaRaSiTTa Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 fiz essa serie por 3 meses... e me dei melhor com 3x8... mas isso depende d cada um... sobre a qtade. de exerc. eu fazia 4 p/grandes e 3 p/pequenos... mas c quiser fazer 3 e 2, n tem problema, como disse antes, cada um c adapta ao seu treino... se vc perceber q n esta levando seu musculo ao estimulo total, tenta fazer mais um exerc. pra cada um, ficando 4 e 3... flw!
rodrigopos Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 uma serie muito simples q pode ser muito eficaz. serie A supino declinado 3x8 supino 45º 3x8 supino reto 3x8 + crucifixo 3x10 triceps testa 3x8 triceps no pulley 3x8 serie B pulley frente 3x8 remada sentado na maquina 3x8 serratil 3x10 + pulley frente fechado 3x8 biceps direta (HBL) 3x8 biceps concentrado 3x8 serie c desenvolvimento pra frente no smith 3x8 elevacao frontal 3x8 elevacao lateral total 3x8 agachamento 3x8 agachamento aberto 3x8 passada com halteres 3x8
El Chefe Postado 2 de outubro de 2004 Autor Postado 2 de outubro de 2004 pô, achei da hora esse treinamento!!! eh bem provável q faça ele... mas me diz uma coisa... num teria problema inverter a ordem dos exercícios p/ peito? tipo, fazer primeiro o supino reto, depois os demais... num teria problema neh? outra... o q eh esse BÍCEPS DIRETA (HBL)? valeu,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora