Visitante Vit04 Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 O treino do cara é bizzarro mesmo. Mas alguem já viu o meu? hehehehe Lembrando a voces que eu contei já sobre como eu começei a malhar. E de fato, no início o cara cresce DE QUALQUER JEITO!!! Não acho tão bizarro assim o treino dele. Acho as MEDIDAS dele bizarras, isso sim. Já propus a ele agenciá-lo para umas matérias - tenho uns amigos jornalistas e tals... mas ele não se interessou. Pena. Po tribal, eu sei que no início se cresce de qualquer jeito...mas chegar a 47 de braço e 100 kg já me demais pra minha cabeça
THOR974 Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 CARAS, NA INTERNET TODOS NOS PODEMOS SER O RONIE COLEMAN...RS Q MUSCULO É BRICEPS?É UM MUSCULO NOVO?NEM SABIA Q EXISTIA....HAHA
avian Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Voce ta brincando que quer fazer o treinamento dele neh?
FlavioFerro1/RJ Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 TOM CRUISE, VC É MEU IDOLO CARA!! OUTRO DIA VI UM FILME QUE VC FEZ, " ASES INDOMAVEIS"" TEM VISTO A NICOLE KIDMAN?
Visitante ToM CRuiSe Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 CARAS, NA INTERNET TODOS NOS PODEMOS SER O RONIE COLEMAN...RS Q MUSCULO É BRICEPS?É UM MUSCULO NOVO?NEM SABIA Q EXISTIA....HAHA o esperto.. vc nunca cometeu um erro de digitação não ??Deixa de ser infafil cara.. cai na real.. olha na minha assinatura se ta BRICEPS.. pohha.Pega um Gelol pra vc tb.. pra por no cotovelo...
tenista Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Aew Tom Cruise o prob ñ eh soh o erro d digitação , o maior prob eh q vc flw q faz supino para o Biceps e o supino pega peito eh feito em um treino d peito e quase ñ pega o Biceps . Supino eh um exercicio para peito q tb pega um pouco do triceps(como tds exercicios para peito) FLW Leo.. 15 anos , 36 d braço , 62 d perna i 12% d fat frango evoluindo ahh 1,72 d altura
Dexter_Jackson Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Aew Tom Cruise o prob ñ eh soh o erro d digitação , o maior prob eh q vc flw q faz supino para o Biceps e o supino pega peito eh feito em um treino d peito e quase ñ pega o Biceps . Supino eh um exercicio para peito q tb pega um pouco do triceps(como tds exercicios para peito) FLW Leo.. 15 anos , 36 d braço , 62 d perna i 12% d fat frango evoluindo ahh 1,72 d altura todos nao né, pec deck, crucifixo nao
TribalWolf Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Po tribal, eu sei que no início se cresce de qualquer jeito...mas chegar a 47 de braço e 100 kg já me demais pra minha cabeça Poxa, voce está precisando rever os seus conceitos, rapaz. Voce não assistia ao "Acedite se Quiser" quando criança?!
Wandeir Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 aê não é por nada não, mas esse TOM tá de sacanagem, uma vez lí ele falando no tópoco do SOU BOM, falando que ter 45 de brço sem bomba é impossivel, agora diz ter 47 e nunca ter tomado,uhauahauaha engraçado, aê manda sua foto pra galera brother, mas sem essa de fotoshop blz?
turcoapuka Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 aê não é por nada não, mas esse TOM tá de sacanagem, uma vez lí ele falando no tópoco do SOU BOM, falando que ter 45 de brço sem bomba é impossivel, agora diz ter 47 e nunca ter tomado,uhauahauaha engraçado, aê manda sua foto pra galera brother, mas sem essa de fotoshop blz? Verdade o Tom falou pra esse krinha q xegar aos 45 de bíceps era impossivel,.....intaun comu vc xegou a 47 sem bomba???responde ssa ae.,..uhauhauhauhaua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora