Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando com ToM

Post Destacado

Postado
O treino do cara é bizzarro mesmo. Mas alguem já viu o meu? hehehehe

Lembrando a voces que eu contei já sobre como eu começei a malhar. E de fato, no início o cara cresce DE QUALQUER JEITO!!!

Não acho tão bizarro assim o treino dele. Acho as MEDIDAS dele bizarras, isso sim. Já propus a ele agenciá-lo para umas matérias - tenho uns amigos jornalistas e tals... mas ele não se interessou. Pena.

Po tribal, eu sei que no início se cresce de qualquer jeito...mas chegar a 47 de braço e 100 kg já me demais pra minha cabeça :roll:

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado
CARAS, NA INTERNET TODOS NOS PODEMOS SER O RONIE COLEMAN...RS

Q MUSCULO É BRICEPS?É UM MUSCULO NOVO?NEM SABIA Q EXISTIA....HAHA

o esperto.. vc nunca cometeu um erro de digitação não ??Deixa de ser infafil cara.. cai na real.. olha na minha assinatura se ta BRICEPS.. pohha.Pega um Gelol pra vc tb.. pra por no cotovelo...

Postado

Aew Tom Cruise o prob ñ eh soh o erro d digitação , o maior prob eh q vc flw q faz supino para o Biceps e o supino pega peito eh feito em um treino d peito e quase ñ pega o Biceps . Supino eh um exercicio para peito q tb pega um pouco do triceps(como tds exercicios para peito)

FLW

Leo.. 15 anos , 36 d braço , 62 d perna i 12% d fat frango evoluindo ahh 1,72 d altura

Postado
Aew Tom Cruise o prob ñ eh soh o erro d digitação , o maior prob eh q vc flw q faz supino para o Biceps e o supino pega peito eh feito em um treino d peito e quase ñ pega o Biceps . Supino eh um exercicio para peito q tb pega um pouco do triceps(como tds exercicios para peito)

FLW

Leo.. 15 anos , 36 d braço , 62 d perna i 12% d fat frango evoluindo ahh 1,72 d altura

todos nao né, pec deck, crucifixo nao

Postado

Po tribal, eu sei que no início se cresce de qualquer jeito...mas chegar a 47 de braço e 100 kg já me demais pra minha cabeça :roll:

Poxa, voce está precisando rever os seus conceitos, rapaz. Voce não assistia ao "Acedite se Quiser" quando criança?! :roll::roll::roll:

Postado

aê não é por nada não, mas esse TOM tá de sacanagem, uma vez lí ele falando no tópoco do SOU BOM, falando que ter 45 de brço sem bomba é impossivel, agora diz ter 47 e nunca ter tomado,uhauahauaha engraçado, aê manda sua foto pra galera brother, mas sem essa de fotoshop blz?

Postado
aê não é por nada não, mas esse TOM tá de sacanagem, uma vez lí ele falando no tópoco do SOU BOM, falando que ter 45 de brço sem bomba é impossivel, agora diz ter 47 e nunca ter tomado,uhauahauaha engraçado, aê manda sua foto pra galera brother, mas sem essa de fotoshop blz?

Verdade o Tom falou pra esse krinha q xegar aos 45 de bíceps era impossivel,.....intaun comu vc xegou a 47 sem bomba???responde ssa ae.,..uhauhauhauhaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...