Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Saquei a diferença sim.

Vejam so.

Meu abdomem era retinho muito fofo a mulherada se amarrava,quer dizer ainda amarra mais to secando pq to a um tempinho sem malhar nem fazer exercicio.

Sera que se eu sentar de um geito diferente pode mudar o abdomem?

TP...

Se eu estiver sentado coluna reta olhando para frente uma coisa,agora se eu estiver inclinado para a direita apoiando no abdomem sera que pode ser isso?

Pq eu sento muito assim e tudo faz sentido.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Se eu estiver sentado coluna reta olhando para frente uma coisa,agora se eu estiver inclinado para a direita apoiando no abdomem sera que pode ser isso?

Pq eu sento muito assim e tudo faz sentido.

Eu tava chutando mas agora tenho certeza mesmo (bom, certeza absoluta só com fotos e com uma consulta ao Dr. Vitz).

Meu diagnóstico: insegurança típica da idade.

Tratamento prescrito: DESENCANA, RAPÁ!!!!! :):lol::D

• 8 anos depois...
Postado

Um amigo meu

Não creio que isso possa dar muito certo não. Abdomem "torto" ou simétrico é mais genética, e nao se tem como fazer pegar os gomos só de um lado (pode-se TALVEZ tentar forçar um lado mais do que o outro mas... e a que preço? Como fica a coluna???), e muito menos fazer os gominhos "emparelharem"!!!

Foto ajuda, mas se for o que eu estou pensando, é igual ao meu (quando eu tinha abdomem). Eu sou todo torto, hahaha.

Olha, a mulherada achava os gomos um CHARME, mesmo assim. Desencana. Ninguem vai ficar medindo a simetria do teu abdomem. icon_wink.gif

Voce corre o risco de ESTREPAR tua coluna "inventando" formas de corrijir os abs. Em vez de emparelhar os gomos, investir em OBLIQUOS desigualmente pode te deixar ainda mais torto do que voce está.

Concordo com a questão genética, um amigo meu tem o abdomen muito torto, os da esquerda não encaixam com os da direita, tipo que o primeiro da direita começa no meio do primeiro da esquerda e vai assim até no fim rsrsrs

Postado

Um amigo meu

Concordo com a questão genética, um amigo meu tem o abdomen muito torto, os da esquerda não encaixam com os da direita, tipo que o primeiro da direita começa no meio do primeiro da esquerda e vai assim até no fim rsrsrs

O meu é assim tambem. Nem ligo, não vou morrer por isso.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...