JuninhoCB Postado 4 de outubro de 2004 Autor Postado 4 de outubro de 2004 Saquei a diferença sim. Vejam so. Meu abdomem era retinho muito fofo a mulherada se amarrava,quer dizer ainda amarra mais to secando pq to a um tempinho sem malhar nem fazer exercicio. Sera que se eu sentar de um geito diferente pode mudar o abdomem? TP... Se eu estiver sentado coluna reta olhando para frente uma coisa,agora se eu estiver inclinado para a direita apoiando no abdomem sera que pode ser isso? Pq eu sento muito assim e tudo faz sentido.
TribalWolf Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Se eu estiver sentado coluna reta olhando para frente uma coisa,agora se eu estiver inclinado para a direita apoiando no abdomem sera que pode ser isso? Pq eu sento muito assim e tudo faz sentido. Eu tava chutando mas agora tenho certeza mesmo (bom, certeza absoluta só com fotos e com uma consulta ao Dr. Vitz). Meu diagnóstico: insegurança típica da idade. Tratamento prescrito: DESENCANA, RAPÁ!!!!!
Wellington Jair Fernandes Gouvêa Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Eu também tenho um problema parecido com o deles, os gomos do meu abdômen uns são mais inchados do q os outros, nos de cima é o lado direito q é mais inchado, nos do meio é o esquerdo q é mais inchado. Estou fazendo os abdominais errados?? Alguém tem uma ideia do q acontece?
WillMagno Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Um amigo meu Não creio que isso possa dar muito certo não. Abdomem "torto" ou simétrico é mais genética, e nao se tem como fazer pegar os gomos só de um lado (pode-se TALVEZ tentar forçar um lado mais do que o outro mas... e a que preço? Como fica a coluna???), e muito menos fazer os gominhos "emparelharem"!!! Foto ajuda, mas se for o que eu estou pensando, é igual ao meu (quando eu tinha abdomem). Eu sou todo torto, hahaha. Olha, a mulherada achava os gomos um CHARME, mesmo assim. Desencana. Ninguem vai ficar medindo a simetria do teu abdomem. Voce corre o risco de ESTREPAR tua coluna "inventando" formas de corrijir os abs. Em vez de emparelhar os gomos, investir em OBLIQUOS desigualmente pode te deixar ainda mais torto do que voce está. Concordo com a questão genética, um amigo meu tem o abdomen muito torto, os da esquerda não encaixam com os da direita, tipo que o primeiro da direita começa no meio do primeiro da esquerda e vai assim até no fim rsrsrs
Kabul Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Um amigo meu Concordo com a questão genética, um amigo meu tem o abdomen muito torto, os da esquerda não encaixam com os da direita, tipo que o primeiro da direita começa no meio do primeiro da esquerda e vai assim até no fim rsrsrs O meu é assim tambem. Nem ligo, não vou morrer por isso.
WillMagno Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 O meu é assim tambem. Nem ligo, não vou morrer por isso. Hehe o meu eu nem sei como é nunca vi kkkkk e se for torto to nem aí o importante é q ta aparecendo
frangofranca Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 O meu também é tortinho kkk mas to nem ai, abdomem é genética... Cada um nasce de um jeito, não se preocupa com isso não
nixor Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 genética e postura né coveiros, uma coluna torta vai influenciar nisso.
Post Destacado