Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malhar peito sem supino reto


Leaf

Post Destacado

Eu tenho feito o crossover soh que com os cabos vindos por baixo (não sei se tem um nome especifico) e sinto que pega bastante a parte interna inferior do peitoral.

Acredito que quando mais volume nessa região mais os músculos "fecham" o peito, mas também deve-se considerar que a forma do músculo varia de cada pessoa e portanto pode haver um certo limite para a redução da distância entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não há controvérsias aceitáveis acerca da eficiência do supino reto, este o exercício referência da musculação. Desmerecido qualquer outro comentário. 8)

SUPINO RETO É UM MITO NA MUSCULAÇÃO CARA!

O EXAME QUE CITEI COMPROVA ISSO!!

SE VC GOSTA DE FAZER O SUP RETO E OUTRA HISTORIA!!

ESTES EXAMES COMPROVAM QUE O SUP RETO COM HALTERES É MELHOR QUE O RETO COM BARRA!!

DESMERECIDO QQ OUTRO COMENTARIO???

VC DESMEREÇE OS EXAMES CLINICOS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca gostei de fazer supino. No meu treino de peito eu só faço crucifixo, pullover e crossover. De vez em quando eu faço aquele supino sentado no aparelho. Tive ótimos ganhos assim. Acho que os neguinho dão muito valor pro supino e esquecem do resto dos exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPINO RETO É UM MITO NA MUSCULAÇÃO CARA!

O EXAME QUE CITEI COMPROVA ISSO!!

SE VC GOSTA DE FAZER O SUP RETO E OUTRA HISTORIA!!

ESTES EXAMES COMPROVAM QUE O SUP RETO COM HALTERES É MELHOR QUE O RETO COM BARRA!!

DESMERECIDO QQ OUTRO COMENTARIO???

VC DESMEREÇE OS EXAMES CLINICOS??

TEORIAS... VAGAS TEORIAS... EM DETRIMENTO DA COMPLEXIDADE OBJETIVA. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ai que vc se engana

o melhor exercicio pra peitoral é o supino canadense feito com halteres

(comprovados atraves de eletromigrafias- o termo acho que é este); o sup reto é um dos ultimos!!

fonte: personal UFRJ

Cara, como você é burro!!! Halter é usado em variação de exercícios, para dar mais equilíbrio ao movimento. Pra começar não sabe direito nem o nome do exame que está falando. PÉROLA: "O SUP RETO É UM DOS ÚLTIMOS!!" Por acaso você não é irmão do Tom (Pinochio) Cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como você é burro!!! Halter é usado em variação de exercícios, para dar mais equilíbrio ao movimento. Pra começar não sabe direito nem o nome do exame que está falando. PÉROLA: "O SUP RETO É UM DOS ÚLTIMOS!!" Por acaso você não é irmão do Tom (Pinochio) Cruise?

VARIAÇÃO D EXERCICIO???

SEUS CONHECIMENTOS DE MAROMBA SÃO MUITO LIMITADOS, PROCURE SE INFORMAR MAIS E NÃO FALAR TANTA MERDA!!!

POBRE CRIATURA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...