Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O que são?

São séries em que são treinados dois grupos musculares em imediata seqüência.

Pra que que servem?

Indicadas como variantes, para maior alcance de hipertrofia.

Como que se faz?

Por exemplo, bíceps/tríceps: faz uma séries de rosca direta e, sem descanso, faz outra de rosca testa. 8)

Postado
O que são?

Pra que que servem?

Como que se faz?

Valeu :wink:

8) São mais do que um exercicio ao mesmo tempo, sem paragem ou intervalo.

Para defenir ou tricar o musculo, perder peso.

Faz, mais do que um exercicio , dois musculos diferentes, compativeis, 4/5series, 3 ou 4 exerc. rep, até á falha, caraga media de 70 a 80% da 1RM.

Postado

Ah tah.... entaum são assim as tais superseries... eu jah tinha visto algumas pessoas fazendo

interessante

mas, endmo e morais, vcs entraram em choque... um falou que o propósito é a hipertrofia enquanto o outro falou que é definição

alguém poderia esclarecer?

valeu!

Postado
Ah tah.... entaum são assim as tais superseries... eu jah tinha visto algumas pessoas fazendo

interessante

mas, endmo e morais, vcs entraram em choque... um falou que o propósito é a hipertrofia enquanto o outro falou que é definição

valeu!

Veja colega, isso vai depender mesmo é do número de repetições que você fizer, ou seja, poucas repetições, hipertrofia, altas repetições, definição. 8)

Postado

interessante

valeu!

Éh mais pra Hipertrofia msm hein!!!!!-

Postado

as duas sao boas, mas geralmente uma variação dos exercicios tem resultados melhores, entao faz ambos em dias diferentes, faca uns testes por umas semanas pra ver oq e quando pega mais pra vc... flwwwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...