night Postado 29 de outubro de 2004 Postado 29 de outubro de 2004 ruim? toma malto de tangerina auhuehaueauehae vc vai ve o q é ruim memo
Tupete Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 ruim? toma malto de tangerina auhuehaueauehae vc vai ve o q é ruim memo nem me falae tomei qndo ciclei com creatina.. mas ateh q eu acustumei... o bom de vc toma essas parada ruim pra caramba eh q qndo vc pega uma coisa + ou - desce facil facil.. hehe
F.Solari Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 whey optimun chocolate com menta (só o gosto mesmo) O que vc quis dizer com "só o gosto mesmo"?? O Whey da Optimun é o q tem melhor custo beneficio!!
driano Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 kra esse negócio de gosto depende do q vc comprou,eu sempre tomo malto de maracujá com whey de mamão+banana+maçã com água,muito bom.
ig0rza0 Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 eu de hipercaloricos soh revezo entre serious mass e might 1, ambos OTIMOS em Baunilha e Chocolate... (agora soh tomo chocolate) whey soh tomo optimum e baunilha e chocolate sao otimos os gostos (KERO SABER PQ O CARA POSTOU "soh o gosto mesmo", pq eu acho esse whey otimo em relacao custo x beneficio) malto eu to tomando uma de limao da DNA e o gosto eh BOM! PARECE LIMONADA! misturada com o whey de chocolate entao... fica 1 delicia, parece chocolate amentolado dakeles q come com cafeh agora albumina... e horrivel, eu sintogosto de chocolate + sal + ovo na porra do negocio, junto com o leite... eu tomo um copao gigante sem respirar soh golao direto, uns 20-30 goloes... pqp coisa ruim!
Carioca-JPA Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 eu de hipercaloricos soh revezo entre serious mass e might 1, ambos OTIMOS em Baunilha e Chocolate... (agora soh tomo chocolate) whey soh tomo optimum e baunilha e chocolate sao otimos os gostos (KERO SABER PQ O CARA POSTOU "soh o gosto mesmo", pq eu acho esse whey otimo em relacao custo x beneficio) malto eu to tomando uma de limao da DNA e o gosto eh BOM! PARECE LIMONADA! misturada com o whey de chocolate entao... fica 1 delicia, parece chocolate amentolado dakeles q come com cafeh agora albumina... e horrivel, eu sintogosto de chocolate + sal + ovo na porra do negocio, junto com o leite... eu tomo um copao gigante sem respirar soh golao direto, uns 20-30 goloes... pqp coisa ruim! Ae cara,tava pensando em comprar uns 2 potes do mighty pq minha alimentação ta meio ruim. Tu acha q vale a pena?teve bons ganhos com ele?
Rafael_RJ Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 whey soh tomo optimum e baunilha e chocolate sao otimos os gostos (KERO SABER PQ O CARA POSTOU "soh o gosto mesmo", pq eu acho esse whey otimo em relacao custo x beneficio) Concordo!!! Eu to tomando o Whey da Opitmum sabor baunilha!!! o gosto é muito bom!!!! (o sabor é bem suave) E to tomando misturado com Malto SEM SABOR. Nao sei pq o pessoal toma Whey com sabor e malto tb com outro sabor...as vezes com a mistura de sabores pode ficar ruim. Minha dica é tomar Whey de algum sabor + malto sem sabor!!!
_TST_ Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 Ae nunca tomei malto nem whey soh tomo albumina antes de dormir o sabor eh de morango+banana eu soh pego uma colher e coloco na boca depois q eu mastigo e talz eu tomo agua sera q ano tem problema??? E outra coisa como a grana ta curta depois do treino eu tomo 200ml Coalhada com 2 colheres (sopa) d açucar, acredito q a lactose eh minima na coalhada nao eh???
Belfort_Rp Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 Ae nunca tomei malto nem whey soh tomo albumina antes de dormir o sabor eh de morango+banana eu soh pego uma colher e coloco na boca depois q eu mastigo e talz eu tomo agua sera q ano tem problema??? E outra coisa como a grana ta curta depois do treino eu tomo 200ml Coalhada com 2 colheres (sopa) d açucar, acredito q a lactose eh minima na coalhada nao eh??? vc mastiga albumina em poh??? FAROFEEEEEEEEEEIROOOO huahauhuaa q comedia uahaua deve ser ruim demais ... intala tudo hauahuaa
_TST_ Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 hauhauahuahuahau rpz colocar com agua eh mto ruim e vai fla q vc nunca comeu leite em pó intao eh igualzinho
Post Destacado