doug_santista Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Alguem sabe me dizer se ambos tem o mesmo alto valor biologico???
serginhoDNS Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Frango...mais nutritivo e saudavél
p0rtinh0 Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 Só uma dica: não adianta comer frango com pele. Tente evitar a pele do frango ao máximo pois ela possui muita gordura.
davey Postado 22 de outubro de 2004 Postado 22 de outubro de 2004 tb acho, se for pra comer frango que tem que ser peito mesmo ou outra parte menos gordurosa, porque tem gente que come frango, mas as piores partes..eu prefiro bem mais carne.
Gabriel Borella Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 vejam informações sobre o valor nutricional de um grande pedaço de filé de novilho grelhado que vcs nunca mais comerão peito de frango. peito é otimo, mas carne é muito melhor.
Daniel San Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Frango com certeza eh melhor!!!Mas cuidado , hj em dia , muitos frangos sao dados hormonios pra eles e ng sabe ainda o mal que esse hormonio pode fazer ao nosso organismo. flw
Gabriel Borella Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 essa história de hormonio é lenda.
Dfbalbi Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 essa história de hormonio é lenda. acho que nao amigao... da onde vc tirou tal informaçao ?
Gabriel Borella Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Um médico e um criador de suínos que eu conheço. Ele conhece bem a parte de aves e me disse isso. O que acontece é uma seleção. Quando nascem os pintinhos eles selecionam o mais forte, que come mais etc. Fazem o mesmo com os filhos desse pintinho, e assim vai indo até que cheguem em animais com genética cada vez melhor. Além disso, dar hormonios para esses animais seria caro demais e uma galinha inteira congelada não custaria 4reais, custaria muito mais sem dúvida. E mais, as drogas que teoricamente seriam usadas nesses animais não são absorvidas pelo homem, assim como não adianta nada comer testiculos de animais afim de consumir alimento rico em testosterona. A conversa de hormonios em frangos é lenda, pode ter certeza.
STING Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Não há hormônios somente suplementos como aminoácidos e tal e claro q é selecionado apenas as aves de boa genética.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora