Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar a parte superior do biceps


Leaf

Post Destacado

Eu tava conversandu com um PERSONAL eli disse q Rosca e Scott na W e Rosca direta ou alternada tanto faz podem sentir mais em partes Diferentes... Mas eli tava falandu q é Apenas uma variação de exercício pq fazendu um ou outru vai pegar o Bíceps comu um TODO...e pensandu bein eu axu q eli tah certu...bom casu tiver erradu me corrinjam AEE... e tbm tem gente q faz um exerc apenas pra Bíceps :lol::o:o

Ta errado sim.

Lógico q existem exercicios pra uma parte especifica do biceps(e q INEVITAVELMENTE TRABALHAM INDIRETAMENTE OUTRAS PARTES DO MUSCULO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ta errado sim.

Lógico q existem exercicios pra uma parte especifica do biceps(e q INEVITAVELMENTE TRABALHAM INDIRETAMENTE OUTRAS PARTES DO MUSCULO)

então diz que partes do biceps.. pq inferior e superior eh que não eh.. jah que o biceps eh formado por duas "cabeças" e não eh uma em cima e outra embaixo e sim uma do lado da outra.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então diz que partes do biceps.. pq inferior e superior eh que não eh.. jah que o biceps eh formado por duas "cabeças" e não eh uma em cima e outra embaixo e sim uma do lado da outra.....

O biceps é formado, basicamente, pela cabeça longa e pela curta. Mas isso não quer dizer que uma seja ao lado da outra, pelo contrario!

Tanto faz vc dizer que o exercio pega a cabeça curta ou a parte inferior, mas isso não quer dizer que o exercicio não desgaste a parte superior, só da enfase na inferior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O biceps é formado, basicamente, pela cabeça longa e pela curta. Mas isso não quer dizer que uma seja ao lado da outra, pelo contrario!

Tanto faz vc dizer que o exercio pega a cabeça curta ou a parte inferior, mas isso não quer dizer que o exercicio não desgaste a parte superior, só da enfase na inferior!

falar que uma cabeça fica em cima e a outra embaixo eh um cumulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom axu q ROSCA SCOTT na ´´W´´ AXU MELHOR EXERCÍCIO P/PARTE INFERIOR E SUPERIOR ROSCA ALTERNADA OU DIRETA NA BARRA...!!! Mas axu q fazendu Rosca ALTERNADA OU BARRA esticandu o braço todo pega tbm a parte inferior...Scott pega inferior mas tbm superior...axu q naun tem mtu dessa de qual pega mais parte no Casu de Bíceps, todos pegam eli comu um todo naun, eh?..... naun sei se tou certu mas se naun tiver corrijam-me....t++!!!

Sim, mais acho (opinião minha) que no banco com a barra reta, pega mais a parte de baixo.

Tem nego que faz livre com a barra. Só faz esse tipo é tem o bíceps grande. Acho que não tem mto segredo não, o negócio é pegar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é verdade, a cabeça do Bíceps eh uma do lado da outra + ou - ....bom issu quer dizer q tantu fazendu na rosca direta ou na scott ´´w´´ é a msm coisa, naun?só variação diferente...ou to errado?

a diferença da W pra reta eh a pegada... a W alivia um pouco as antebraços e pega mais a parte de dentro do biceps, com a reta mantendo uma pegada mais aberta pega mais a parte do biceps braquial...

Agora o negocio do scott ou rosca direta axo que oq influencia mais é a aplitude do movimento... por nao descer a barra totalmente no scott, dizem que ele pega mais o centro e superior... mas na minha opinião seria apenas mais uma variação, como o biceps é muito pequeno axo dificil conseguir isolar alguma parte dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença da W pra reta eh a pegada... a W alivia um pouco as antebraços e pega mais a parte de dentro do biceps, com a reta mantendo uma pegada mais aberta pega mais a parte do biceps braquial...

Agora o negocio do scott ou rosca direta axo que oq influencia mais é a aplitude do movimento... por nao descer a barra totalmente no scott, dizem que ele pega mais o centro e superior... mas na minha opinião seria apenas mais uma variação, como o biceps é muito pequeno axo dificil conseguir isolar alguma parte dele...

Intaun eu to fazendu pra Bíceps Rosca Alternada com Halter primeiru faço com uma mão e dpois q akabo faço co0m a outra assim naun tem comu fikar roubandu peso e faço scott na rosca´´W´´ e to curtindu pakas meu Bíceps tanto na parte Inferior e Superior, i vc quais exercícios vc faz pra Bíceps???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intaun eu to fazendu pra Bíceps Rosca Alternada com Halter primeiru faço com uma mão e dpois q akabo faço co0m a outra assim naun tem comu fikar roubandu peso e faço scott na rosca´´W´´ e to curtindu pakas meu Bíceps tanto na parte Inferior e Superior, i vc quais exercícios vc faz pra Bíceps???

eu faço rosca direta, scott e alternada no banco inclinado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...