Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar a parte superior do biceps


Leaf

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom axu q ROSCA SCOTT na ´´W´´ AXU MELHOR EXERCÍCIO P/PARTE INFERIOR E SUPERIOR ROSCA ALTERNADA OU DIRETA NA BARRA...!!! Mas axu q fazendu Rosca ALTERNADA OU BARRA esticandu o braço todo pega tbm a parte inferior...Scott pega inferior mas tbm superior...axu q naun tem mtu dessa de qual pega mais parte no Casu de Bíceps, todos pegam eli comu um todo naun, eh?..... naun sei se tou certu mas se naun tiver corrijam-me....t++!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom axu q ROSCA SCOTT na ´´W´´ AXU MELHOR EXERCÍCIO P/PARTE INFERIOR E SUPERIOR ROSCA ALTERNADA OU DIRETA NA BARRA...!!! Mas axu q fazendu Rosca ALTERNADA OU BARRA esticandu o braço todo pega tbm a parte inferior...Scott pega inferior mas tbm superior...axu q naun tem mtu dessa de qual pega mais parte no Casu de Bíceps, todos pegam eli comu um todo naun, eh?..... naun sei se tou certu mas se naun tiver corrijam-me....t++!!!

A rosca scott com a barra w,trabalha mais a parte do meio do biceps e pega um pouco a superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tentar esclarecer as duvidas!

Rosca Scott

Toda a porção anterior do braço é fortemente solicitada no exercício Rosca Scott: bíceps braquial, braquial e, em menor extensão, o coracobraquial e antebraço. A porção do bíceps mais próxima do cotovelo é a que sofre o maior stress, em função da posição de flexão do ombro. Isto é, Rosca SCOTT pega mais a parte que vcs chamam de inferior.

Rosca Alternada

Ao fazer a flexão dos antebraços sobre o bíceps, com a rotação do punho (supinação) e elevação dos cotovelos ao final do movimento, trabalha-se com profundidade o bíceps, o braquial, o braquioradial, os flexores do punho e a porção anterior do deltóide.

Ao elevar o cotovelo, fazendo a flexão do ombro, são bastante solicitados as fibras do bíceps próximas desta articulação e o coracobraquial, ou seja, a alternada pega mais a parte superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tentar esclarecer as duvidas!

Rosca Scott

Toda a porção anterior do braço é fortemente solicitada no exercício Rosca Scott: bíceps braquial, braquial e, em menor extensão, o coracobraquial e antebraço. A porção do bíceps mais próxima do cotovelo é a que sofre o maior stress, em função da posição de flexão do ombro. Isto é, Rosca SCOTT pega mais a parte que vcs chamam de inferior.

Rosca Alternada

Ao fazer a flexão dos antebraços sobre o bíceps, com a rotação do punho (supinação) e elevação dos cotovelos ao final do movimento, trabalha-se com profundidade o bíceps, o braquial, o braquioradial, os flexores do punho e a porção anterior do deltóide.

Ao elevar o cotovelo, fazendo a flexão do ombro, são bastante solicitados as fibras do bíceps próximas desta articulação e o coracobraquial, ou seja, a alternada pega mais a parte superior.

Scott que vocês falam é aquela no aparelho, que apoia os braços inclinados pra frente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tentar esclarecer as duvidas!

Rosca Scott

Toda a porção anterior do braço é fortemente solicitada no exercício Rosca Scott: bíceps braquial, braquial e, em menor extensão, o coracobraquial e antebraço. A porção do bíceps mais próxima do cotovelo é a que sofre o maior stress, em função da posição de flexão do ombro. Isto é, Rosca SCOTT pega mais a parte que vcs chamam de inferior.

Rosca Alternada

Ao fazer a flexão dos antebraços sobre o bíceps, com a rotação do punho (supinação) e elevação dos cotovelos ao final do movimento, trabalha-se com profundidade o bíceps, o braquial, o braquioradial, os flexores do punho e a porção anterior do deltóide.

Ao elevar o cotovelo, fazendo a flexão do ombro, são bastante solicitados as fibras do bíceps próximas desta articulação e o coracobraquial, ou seja, a alternada pega mais a parte superior.

Eu tava conversandu com um PERSONAL eli disse q Rosca e Scott na W e Rosca direta ou alternada tanto faz podem sentir mais em partes Diferentes... Mas eli tava falandu q é Apenas uma variação de exercício pq fazendu um ou outru vai pegar o Bíceps comu um TODO...e pensandu bein eu axu q eli tah certu...bom casu tiver erradu me corrinjam AEE... e tbm tem gente q faz um exerc apenas pra Bíceps :lol::o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...