ArrasaQuarteirão Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 ae, normalmente me amarro em mandar um açaí de 300ml com muita granola, mais açai todo dia tb não faz bem, assim sendo é banana mesmo de 3 a 4 com granola e mel. sempre foi isso. Não quero ganhar massa, que isso fique bem claro. busco um definição absurda! é isso!
GirlGYM Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Depende do dia .. mais geralmente tomo albumina batida com banana aveia e mel ou 1 sanbuba de peito de perú com alface e tomate
driano Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 como eu malho logo de manha eu costumo comer um copo grande de cereais com leite tome cuidado com esses cereais,pois se tomar aqueles sucrilhos terá açucar e assim ig alto.
Roy00 Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 fui um dia desses na nutricionista.... ela eh totalmente contra ae's e os whey protein : P ela comentou que o interessante antes do treino eh ingerir alimentos que metabolizem, absorvam RAPIDO ! pra crescer... tem q ter carboidrato... comer por exemplo pao com geleia ou mel que absorve + rapido evitar comer que nem... derivados do leite... tipo pao com requeijao... e queijo... antes.. pq demora pra absorver bom... naum troco whey protein antes do treino NEM FODENDO Abraco Roy __________________________________________ "A vida so comeca depois dos 40, 40 cm de braco" .
Dexter_Jackson Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 aveia, macarrão, arroz integral pode.. agora mel, banana, pao é alto indice glicemico mel com banana pode até substituir dextrose no pós treino !
driano Postado 28 de novembro de 2004 Postado 28 de novembro de 2004 mel com banana pode até substituir dextrose no pós treino ! o problema eh q essa mistura naum tem uma digestão rápida como a da dextrose.
ninga Postado 28 de novembro de 2004 Postado 28 de novembro de 2004 fui um dia desses na nutricionista.... ela eh totalmente contra ae's e os whey protein : P ela comentou que o interessante antes do treino eh ingerir alimentos que metabolizem, absorvam RAPIDO ! pra crescer... tem q ter carboidrato... comer por exemplo pao com geleia ou mel que absorve + rapido evitar comer que nem... derivados do leite... tipo pao com requeijao... e queijo... antes.. pq demora pra absorver bom... naum troco whey protein antes do treino NEM FODENDO Abraco Roy __________________________________________ "A vida so comeca depois dos 40, 40 cm de braco" . Nao é compreensivel, ja que alimentos com IG alto, estimulam a insulina que manda armazenar carboidratos e nao consumilos...
Jonhy Walker Postado 28 de novembro de 2004 Postado 28 de novembro de 2004 Eu como 3 ou 4 bananas, tomo 200ml de iogurte, 2 ou 3 fatias de pão de sanduíche.
JOAO KLEBER Postado 29 de novembro de 2004 Postado 29 de novembro de 2004 olha oq eu mando pra dentro 300ml de leite desnatado + 1 banana + 1 mamao + meia dose de hipercalorico + aveia + mel depois de uma hora vou treinar nunca tive problema com isso
Capo cdo Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 como 2 bananas e 300ml d iogurte uns 20min antes do treino...pra mim tah otimo issu...to conseguindo a enrgia necessaria q eu preciso pra treinar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora