Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae, normalmente me amarro em mandar um açaí de 300ml com muita granola, mais açai todo dia tb não faz bem, assim sendo é banana mesmo de 3 a 4 com granola e mel. sempre foi isso. Não quero ganhar massa, que isso fique bem claro. busco um definição absurda! é isso!

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
como eu malho logo de manha eu costumo comer um copo grande de cereais com leite

tome cuidado com esses cereais,pois se tomar aqueles sucrilhos terá açucar e assim ig alto.

Postado

fui um dia desses na nutricionista.... ela eh totalmente contra ae's e os whey protein : P

ela comentou que o interessante antes do treino eh ingerir alimentos que metabolizem, absorvam RAPIDO !

pra crescer... tem q ter carboidrato... comer por exemplo pao com geleia ou mel que absorve + rapido

evitar comer que nem... derivados do leite... tipo pao com requeijao... e queijo... antes.. pq demora pra absorver

bom... naum troco whey protein antes do treino NEM FODENDO

Abraco

Roy

"A vida so comeca depois dos 40, 40 cm de braco" .

• 2 semanas depois...
Postado
fui um dia desses na nutricionista.... ela eh totalmente contra ae's e os whey protein : P

ela comentou que o interessante antes do treino eh ingerir alimentos que metabolizem, absorvam RAPIDO !

pra crescer... tem q ter carboidrato... comer por exemplo pao com geleia ou mel que absorve + rapido

evitar comer que nem... derivados do leite... tipo pao com requeijao... e queijo... antes.. pq demora pra absorver

bom... naum troco whey protein antes do treino NEM FODENDO

Abraco

Roy

"A vida so comeca depois dos 40, 40 cm de braco" .

Nao é compreensivel, ja que alimentos com IG alto, estimulam a insulina que manda armazenar carboidratos e nao consumilos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...