TuGh Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 aueahue o cara ta tirando....ahuehahueh tem que ser mto otario pra injeta olha de cozinha...huahuahue 15 anos...com mais de 40 de braço... tenho 15 anos e 34 de biceps
Jonhy Walker Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Bem pessoal, já malho a três mesês. Malho na praia do Batoré numa academia que fica a beira do mar, a academia Flintstone. Eu já tinha um corpo bem rasgadão, já que sou negro, tenho essa vantagem antes mesmo de entrar na academia, que é bem barata, é R$15 mensais de segunda á sobado. Sou instruido pelo meu treinador o Muita Bomba. Ele tem 15 anos e já sabe tudo de musculação, o muleque é grande mesmo tem 47cm de braço, só perde um pouco de peito, mais ele só malha biceps e ombro mesmo, meu sonho é ser igual a ele! Então ele me disse que era pra mim injetar fritura de olho de cozinha ou banha de porco usada nos meus musculos e disse que iria inchar legal, aplicando semana num braço, semana no outro, em seringas coloquei 600ml já essa semana. Creceu 3cm, estou maravilhado. E não irei parar de aplicar pra ficar sarado pro verão, vou aplicar nos peitos e nas pernas também.. a mulherada la do Pedregal já notou.. a Jurema e a Mancir ja tao querendo da pra mim. É isso ai mossada, quem quiser mais informação é só pastar aqui que eu ja ajudo vcs!!! Minhas medida: Biceps: 30 e 33cm (em breve vai ta tudo normal) Peito: 180cm Barriga: 150cm Coxa: 40cm Panturrilha: 35cm ABRASSO! Bah, sem noção, vão fala tanta merda lá no inferno!!!! Desculpa ae, mas PUTA QUE PARIU!!!!
poirot Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 porque o post ainda noa foi trancado, nossa quanta besteira
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 180 cm de peito?? acho que e recorde mundial...hauhuahuhauaha
Abboud Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Realmente me admira o kra ter 180cm de peito, 150 de barriga e ser segurado por uma coxinha de 40cm. E ainda por cima ter 30 cm(descontando o oleo q num eh musculo) de braco, vergonhoso.
alanthales Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Biceps: 30 e 33cm (em breve vai ta tudo normal) Peito: 180cm Barriga: 150cm Coxa: 40cm Panturrilha: 35cm hahahaha, tu eh um barril rapais ! e de oleo !
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Porra eh fake com certeza, as medidas sao redondas, numeros certo, tipo 180, 150, 30...muito mal inventado!!!!
1 neurônio Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 A verdade é que o autor da proeza está esperando até agora para ser descoberto e vcs ainda nao sacaram quem é GUI1_PANTUFA
Post Destacado