Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina bodybuilders??? dah resultado????

Fabio Hetfield

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, todo mundo fala que esse total protein é um lixo, to tomando e não gostei, se quiser fazer uma esperiencia, vai fundo, mas meio quilo de albumina PURA custa o mesmo e é garantida, você é que tem que decidir.Bom treino Brother!

Postado

Minha opinião é a seguinte:

Creatina a gente naum tomo toda hora certo?

Entaum compra uma creatina q é confiavel mesmo.

Proteina é relativo:

Eu prefiro aquela de sempre tipo albumina so tomar mais quantidade e beber mais aqua, eu tomei esse total protein e nda cara, opinião sincera.

Creatina compra a melhor possivel

Eu to tomando EAS é muito boa paguei 90 prata na de 500gr.

Vlw cupade abraço.

Postado

fala ae Fabio..

olha eu já consumi 2 potes de 300g da Bodybuilders e achei mt boa.. e num foi só eu não, todo mundo percebeu o inchaço...

mas tem uma coisa ela necessita mt dos rins e por isso vc deve tomar 2 meses e parar, dizem pra parar 1 mes, mas eu páro 2meses..

dae vc acaba perdendo um pouco do q ganhou, creatina é excelente pra inchar, agora dpois q tu pára de tomar tu desincha um pouco.. ex tava com 39 de braço qd tomava e agora to com 38...

mas é isso ae pra mim a da bodybuilders funcionou..

e vale a pena comprar pq dá maior força..

vlw

Postado

porra mais q merda em...

por isso q o forum ta ficando uma merda..

o cara abri um topico falando de dois suplementos merdas...

a troco de q??

quer economizar grana numa parada q vai te auxiliar no ganho de massa...

pow cara,se toca..

compra alguma coisa de qualidade...

• 7 anos depois...
Postado

eu uso os produtos tanto a creatina como o whey da Bodybuilders e para mim está dando resultado eu indico!!!!!!

Mais lembre não adianta tomar a marca que for se não balancear sua alimentaçnao também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...