Fabio Hetfield Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 900gr creatina bodybuilders R$82,00 será que isso vai funcionar??? e a total protein da dna 1 kg R$ 17,00?????? isso vai funcionar?:??
Rotweiller Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Cara, todo mundo fala que esse total protein é um lixo, to tomando e não gostei, se quiser fazer uma esperiencia, vai fundo, mas meio quilo de albumina PURA custa o mesmo e é garantida, você é que tem que decidir.Bom treino Brother!
Fabio Hetfield Postado 20 de novembro de 2004 Autor Postado 20 de novembro de 2004 Notável que esta proteína não ajude mesmo.... mas em especial opinem sobre a creatina !!!!!!!!!!!!!! obrigadão!!!!
Opedra Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Minha opinião é a seguinte: Creatina a gente naum tomo toda hora certo? Entaum compra uma creatina q é confiavel mesmo. Proteina é relativo: Eu prefiro aquela de sempre tipo albumina so tomar mais quantidade e beber mais aqua, eu tomei esse total protein e nda cara, opinião sincera. Creatina compra a melhor possivel Eu to tomando EAS é muito boa paguei 90 prata na de 500gr. Vlw cupade abraço.
MarcosAGV Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 fala ae Fabio.. olha eu já consumi 2 potes de 300g da Bodybuilders e achei mt boa.. e num foi só eu não, todo mundo percebeu o inchaço... mas tem uma coisa ela necessita mt dos rins e por isso vc deve tomar 2 meses e parar, dizem pra parar 1 mes, mas eu páro 2meses.. dae vc acaba perdendo um pouco do q ganhou, creatina é excelente pra inchar, agora dpois q tu pára de tomar tu desincha um pouco.. ex tava com 39 de braço qd tomava e agora to com 38... mas é isso ae pra mim a da bodybuilders funcionou.. e vale a pena comprar pq dá maior força.. vlw
Carioca-JPA Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 porra mais q merda em... por isso q o forum ta ficando uma merda.. o cara abri um topico falando de dois suplementos merdas... a troco de q?? quer economizar grana numa parada q vai te auxiliar no ganho de massa... pow cara,se toca.. compra alguma coisa de qualidade...
Alex_imp Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 eu uso os produtos tanto a creatina como o whey da Bodybuilders e para mim está dando resultado eu indico!!!!!! Mais lembre não adianta tomar a marca que for se não balancear sua alimentaçnao também.
fernandosjj Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 ewrohriewhoierwoihhwiriheirhoihroi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora