avian Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 Eu nunca gostei de Creatina, acho seu uso desnecessário para o praticante de Musculação. Ta cheio de caras que nem fazem ainda uma suplementacao(Malto, Whey, Albumina e etc) basica mesmo, e compram CREATINA e acha que com um POTE vai crescer de 2Kg à 4Kg. O seu primeiro suplemento NUNCA pode ser a Creatina e ta cheio de caras que fazem isso. Meu primeiro suplemento foi creatina (nutricionista que passou) e os resultados foram ótimos. Até hoje creatina pra mim é o melhor suplemento, bate fácil em whey etc. É realmente a ÚNICA coisa que eu não posso conseguir de alimentos. Não aconselho pra quem tá começando o treinamento, mas não vejo porque não tomar sem tomar qualquer outro suplemento.
Rodrigo Bruto Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 A msm coisa comigo... A creatina foi o primeiro suplemento q tomei...Tomei a creatina da nutrisports micronizada, essa creatina eh uma das melhores , podem confiar, eu sei q ela nao eh tao falada aki no forum mas eu usei e aprovei..Pelo menos pra mim ela deu otimos resultados, eu recomendo creatina a todos Eh claro q como o avian ai falou , nao se deve ser usada a creatina assi q vc comeca a malhar, tem q dar um tempo sem suplemento, mas dpois q ja tiver uns 5 meses de treino eu recomendo mandar logo a creatina e treinar direito q vai crescer bem , vlw!!!
ninga Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 A verdade é que a creatina, é um dos unicos suplementos com efeitos ergogenicos comprovados. Pena que seu real uso é bastante limitado, nao mais que 10 a 15s de duraçao.
CézarD1338434129 Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 Sem querer desmerecer a USP, mais a creatina é realmente inutil para alguns esportes como a nataçao. A creatina é util para esportes com duraçao muito mais curta, como uma corrida de 100 metros.. Isso segundo a literatura mais respeitada da fisiologia do exercicio. Revista epoca quer apenas senssacionalismo como sempre, provavelmente o estudo esta incompleto ai, ja que na usp eles devem mais que eu.. NOssa cara,, era exatamente isso q eu ia fala... creatinaxnatação... pqp em.. sem conta q eu jah axei MTO informação ABISURDA nessa revista.. meu irmao eh engenheiro quimico, e minha irma Engenheira de alimentos.... os 2 quase cairam pra tras a um tempo qdo eu mostrei uma materia pra eles...
Abboud Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 Axu q qto a creatina num ajuda no ganho mesmo (anabolismo) eh verdade, pq a creatina num tem como funcao fazer seu corpo se recupera. Agora q num ajuda nos ganhos eh mentira, po eu senti bem a forca ganha com a creatina e + forca = carga maior levantada e fadigando + o musculo.
Dionnizio Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 É realmente a ÚNICA coisa que eu não posso conseguir de alimentos. Porisso que VC e seu NUTRICIONISTA estão ERRADOS. SUPLEMENTO ALIMENTAR eh tudo aquilo que JA EXISTE NA ALIMENTACAO. Ou seja a PALAVRA "Suplemento Alimentar" que dizer uma substância que já existe na nossa alimentação em abundancia(PROTEINAS, CARBOIDRATOS ou etc) e vem com isso a SUPLENTAR nossa alimentacao. Na carne existe CREATINA, mas nosso corpo tbm eh capaz de sintetisa-la. os resultados foram ótimos Otimos quanto?? Ganhou algo visual ou peso mesmo? Suplemento eh para ser usado da seguinte maneira. Malto ou outro Carboidrato na hora correta para ajudar no treino. Albumina, Whey ou amino liquido nos horarios corretos que convem para ajudar na injestão diária de proteina. Ou aminoácidos isolados como, GLUTAMINA e BCAA's. Porisso que eh perfeitamente possivel crescer somente com alimentacao, pois os suplementos SÃO SUBSTANCIAS QUE EXISTEM NA ALIMENTACAO.
JOAO KLEBER Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 É realmente a ÚNICA coisa que eu não posso conseguir de alimentos. Porisso que VC e seu NUTRICIONISTA estão ERRADOS. SUPLEMENTO ALIMENTAR eh tudo aquilo que JA EXISTE NA ALIMENTACAO. Ou seja a PALAVRA "Suplemento Alimentar" que dizer uma substância que já existe na nossa alimentação em abundancia(PROTEINAS, CARBOIDRATOS ou etc) e vem com isso a SUPLENTAR nossa alimentacao. Na carne existe CREATINA, mas nosso corpo tbm eh capaz de sintetisa-la. com certeza voce pode. agora duvido que voce coma 2kg de carne por dia
avian Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 1kg de carne vermelha = 5g creatina amigao, eu nao como carne me diz como posso conseguir isso na alimentacao? ganhei peso e visual, mas o principal foi o ganho de forca tem certos "suplementos" que são chamados assim mas erroneamente, isso eu concordo com voce, mas voce quer que eu chame de que? exs. arginina, creatina, ornithina, cla sao coisas que (nessas concentracoes) é sim IMPOSSIVEL eu conseguir só na alimentacao
ninga Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 1kg de carne vermelha = 5g creatina amigao, eu nao como carne me diz como posso conseguir isso na alimentacao? ganhei peso e visual, mas o principal foi o ganho de forca tem certos "suplementos" que são chamados assim mas erroneamente, isso eu concordo com voce, mas voce quer que eu chame de que? exs. arginina, creatina, ornithina, cla sao coisas que (nessas concentracoes) é sim IMPOSSIVEL eu conseguir só na alimentacao Em qualquer alimento proteico animal é possivel conseguir todos os aminoacidos. Uma proteina é constituida de varias cadeias peptidicas que por sua vez sao constituidas por centenas de aminoacidos. Suplementaçao com arginina é estrelismo... Quanto a creatina eu mantenho minha opiniao do outro post
avian Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Você já usou algum suplemento com arginina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora