Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae. eu sempre tomava creatina no pos treino....vi que naum ganhava nd...dai comessei a tomar no pre treino..os resultados foram mto bom...pois ganhei mta mais mta mais força... gostei mto dos resultados...peso naum ganhei nd...mais força!!!! e ainda usei uma creatia reba... DNA...falows

Postado

Fiz uso da creatina em 2 ocasioes

1° probiotica logo que comecei a malhar (talvez um erro) ganhei 3kg e nao senti diferença quanto a força

2° nutrisport, ja cascudo na musculação, ganhei 6kg, e senti notavel diferença de força

ambas tomando no prétreino... e apos o treino suplementando com malto + whey

Postado

A creatina retém água, mas considere isso como um "efeito colateral" dela.

Tanto que é gasto um monte de grana pra pesquisa de uma creatina que NÃO retenha água e dê força pura, que é o que se propõe a CEE.

Postado
A creatina retém água, mas considere isso como um "efeito colateral" dela.

Tanto que é gasto um monte de grana pra pesquisa de uma creatina que NÃO retenha água e dê força pura, que é o que se propõe a CEE.

O problema da creatina num eh reter agua, eh reter agua no musculo o q acaba desidratando o resto do corpo. Qdo eu num bebo mta agua as vezes me da problema de caimbra, axu q eh por isso.

• 6 meses depois...
Postado
Eu nunca gostei de Creatina, acho seu uso desnecessário para o praticante de Musculação.

Ta cheio de caras que nem fazem ainda uma suplementacao(Malto, Whey, Albumina e etc) basica mesmo, e compram CREATINA e acha que com um POTE vai crescer de 2Kg à 4Kg.

O seu primeiro suplemento NUNCA pode ser a Creatina e ta cheio de caras que fazem isso.

:o

Eu estou começando treinar.Sou magro, peso 58kg e tenho altura de 1,75m. Qual o suplemento que vc me indicaria para começar? Aguardo resposta. Abraço.
Postado

Leiam de novo a materia... os cara nem fizeram saturacao... mandaram ve 20g de creatina.... e por quanto tempo foi isso? creatina nao faz diferenca no primeiro dia... eu sempre percebi diferenca apos a primeira semana de uso...

Quero ve fazer o mesmo teste em corredores de ponta (de prova de 100m), respeitando a fase de saturacao... e durante 1 mes de treino...

Creatina faz diferenca sim!!!! Quem nao teve resultado ou nao soube tomah ou tomo placebo

Postado

reportagens em revistas nao especializadas nem deveriam ser discutidas, sao descartaveis.

estou cansado de ver reportagens em revistas populares como estas sobre os mais variados assuntos muito superficiais e mal informadas.

se essas revistas se dessem ao trabalho de lerem pelo menos abstracts medicos nao publicariam tanta besteira.

abaixo uma referencia sobre a creatina.

--------------------------------------------

Is the use of oral creatine supplementation safe?

Bizzarini E, De Angelis L.

School of Sports Medicine, University of Trieste, Trieste, Italy.

This review focuses on the potential side effects caused by oral creatine supplementation on gastrointestinal, cardiovascular, musculoskeletal, renal and liver functions. No strong evidence linking creatine supplementation to deterioration of these functions has been found. In fact, most reports on side effects, such as muscle cramping, gastrointestinal symptoms, changes in renal and hepatic laboratory values, remain anecdotal because the case studies do not represent well-controlled trials, so no causal relationship between creatine supplementation and these side-effects has yet been established. The only documented side effect is an increase in body mass. Furthermore, a possibly unexpected outcome related to creatine monohydrate ingestion is the amount of contaminants present that may be generated during the industrial production. Recently, controlled studies made to integrate the existing knowledge based on anecdotal reports on the side effects of creatine have indicated that, in healthy subjects, oral supplementation with creatine, even with long-term dosage, may be considered an effective and safe ergogenic aid. However, athletes should be educated as to proper dosing or to take creatine under medical supervision.

Publication Types:

* Review

* Review, Tutorial

PMID: 15758854 [PubMed - indexed for MEDLINE]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora