jaspion Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 fala galera... estou pensando em comecar a tomar creatina agora... mais ae, tenho algumas duvidas quanto a ela... eu tomava whey+malto apos o treino... albumina antes de dormir e quando acordava... e agora vou soh de creatina. 1ª pergunta : posso tomar somente a creatina, ou é preciso alguma outra suplementacao a mais junto com ela ?? meu objetivo é a hipertrofia. 2ª pergunta : a creatina que irei comprar sera da probiotica, é uma marca boa ?? é o pote de 300 gramas. 3ª pergunta : andei vendo uns topocos ae, mais tou na duvida ainda.... como q eu tomo a creatina ?? valew ae.... agradeco qm responder.
Mau TJF Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 1-Pode,mas para melhores ganhos sugiro que continue com o malto e o wey. 2-Sim,ja usei a probiotica é uma boa marca na minha opinião,e 300 gramas está bom. 3-depende se vc for fazer a saturação tome 20 gramas por dia dividido em 4 vezes,se não for fazer a saturação tome apenas 5 gramas por dia,mas não recomendo a saturação. É isso ae.
jaspion Postado 1 de dezembro de 2004 Autor Postado 1 de dezembro de 2004 hmm... mas pq vc nao recomenda a saturacao ? e dae tomarei whey + malto + creatina no pos treino, neh..?
Abboud Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Olha todo o proposito da creatina eh te da um "boost" um empurrao pq vai aumenta a tua forca e vc vai alem do normal nos treinos. Agora pra ganha massa tem q te proteina (whey) e carbo (malto) isso num tem como fugir. Qto a saturacao eu num sei, nunca fiz sem saturacao (To no 2 ciclo, no proximo eu experimento).
Mau TJF Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 hmm... mas pq vc nao recomenda a saturacao ? e dae tomarei whey + malto + creatina no pos treino, neh..? Leia esse tópico https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=58360&highlight=creatina+n%E3o+precisa+de+satur%E7%E3o
Mau TJF Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 www.creatina.com.br ?! Este site está ultrapassado,os caras não atualizam a muito tempo,muita coisa ali é pra empurrar a compra pro cliente =)
JBJ Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Este site está ultrapassado,os caras não atualizam a muito tempo,muita coisa ali é pra empurrar a compra pro cliente =) Verdade.
Rodrigo Bruto Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Ai galera vcs ja tomaram creatina no pos treino e obtiveram bons resultados??? Por favor quem ja tiver tomado creatina fale de suas experiencias com ela em q horario tomaram e se obtiveram bons resultados, pq de acordo com oq tenho pesquisado o mais logico eh toamr no pos, mas eu ja tomei uma vez no pre e tive otimos resultados e da outra vez qd tomei no pos nao tive resultado quase q nenhum...Falem ai de quem ja teve bons resultados ou maus e qd tomou vlw
jaspion Postado 2 de dezembro de 2004 Autor Postado 2 de dezembro de 2004 entendi.... mas to com algumas duvidas ainda... 1) na fase de saturacao, toma-se 20g ao dia de creatina divididos em 4 vezes de 5g... no caso, eu iria tomar apos o cafe da manha, depois do almoco, depois do treino, e depois da janta.... estaria certo essa divisao ? 2) na fase de manutencao, tomarei 5g apos o treino com whey e malto... ou sera q é melhor tomar 5g de creatina antes do treino e whey + malto no pos ? 3) se for tomar antes do treino, teria que tomar junto com o malto ? ou apenas a creatina seria sufuciente ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora