Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minha primeira vez com creatina


jaspion

Post Destacado

fala galera... estou pensando em comecar a tomar creatina agora... mais ae, tenho algumas duvidas quanto a ela...

eu tomava whey+malto apos o treino... albumina antes de dormir e quando acordava... e agora vou soh de creatina.

1ª pergunta : posso tomar somente a creatina, ou é preciso alguma outra suplementacao a mais junto com ela ?? meu objetivo é a hipertrofia.

2ª pergunta : a creatina que irei comprar sera da probiotica, é uma marca boa ?? é o pote de 300 gramas.

3ª pergunta : andei vendo uns topocos ae, mais tou na duvida ainda.... como q eu tomo a creatina ??

valew ae.... agradeco qm responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1-Pode,mas para melhores ganhos sugiro que continue com o malto e o wey.

2-Sim,ja usei a probiotica é uma boa marca na minha opinião,e 300 gramas está bom.

3-depende se vc for fazer a saturação tome 20 gramas por dia dividido em 4 vezes,se não for fazer a saturação tome apenas 5 gramas por dia,mas não recomendo a saturação.

É isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha todo o proposito da creatina eh te da um "boost" um empurrao pq vai aumenta a tua forca e vc vai alem do normal nos treinos. Agora pra ganha massa tem q te proteina (whey) e carbo (malto) isso num tem como fugir. Qto a saturacao eu num sei, nunca fiz sem saturacao (To no 2 ciclo, no proximo eu experimento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera vcs ja tomaram creatina no pos treino e obtiveram bons resultados??? Por favor quem ja tiver tomado creatina fale de suas experiencias com ela em q horario tomaram e se obtiveram bons resultados, pq de acordo com oq tenho pesquisado o mais logico eh toamr no pos, mas eu ja tomei uma vez no pre e tive otimos resultados e da outra vez qd tomei no pos nao tive resultado quase q nenhum...Falem ai de quem ja teve bons resultados ou maus e qd tomou vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.... mas to com algumas duvidas ainda...

1) na fase de saturacao, toma-se 20g ao dia de creatina divididos em 4 vezes de 5g... no caso, eu iria tomar apos o cafe da manha, depois do almoco, depois do treino, e depois da janta.... estaria certo essa divisao ?

2) na fase de manutencao, tomarei 5g apos o treino com whey e malto... ou sera q é melhor tomar 5g de creatina antes do treino e whey + malto no pos ?

3) se for tomar antes do treino, teria que tomar junto com o malto ? ou apenas a creatina seria sufuciente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...