Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Atualmente, faço o meu treino normal depois abdominais e (2ª, 4ª e 6ª) 40 min. de esteira.

Na opinião de vcs, assim está bom, ou é melhor fazer a esteira antes do treino?

E essa estória de catabolizar como fica?

Agradeço a ajuda de todos.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother, acho que antes do treino é melhor.

Quanto a catabolizar, depende de uma série de fatores. Posta seu treino e sua rotina de alimentação para que possamos dar uma olhada.

Boa sorte.

Postado
Brother, acho que antes do treino é melhor.

Quanto a catabolizar, depende de uma série de fatores. Posta seu treino e sua rotina de alimentação para que possamos dar uma olhada.

Boa sorte.

eu jah axo o contrario, axo q vc deve contunia assim, pq vc treina primeiro e jah consome bastante carboidrato pra qnd comeca a corre vc queima gordura mais rapido, e otra axo q fica muito mais cansativo um treino depois de 40mim de corrida...

nao to falando q vc tah errado, e nem sei c to certo, so dei minha opniao...

Postado

Então amigo, está tudo certo Dumal. Cada um tem sua opinião mesmo, é isso que torna este fórum tão visitado.

Bem, Cidnelson qual o seu objetivo? Hipertrofia ou queimar gordura?

• Moderador
Postado

Eu acho que ninguem esta errado. Vc pode fazer tanto depois como antes do treino, depende do seu objetivo.

Se o seu objetivo e crescer mas com alguma definiçao, faça o treino primeiro pois vc ira render mais, agora, se vc acha que perder gordura e o seu principal objetivo, faça o aerobico antes.

Postado

Axu melhor fazer esteira primeiro, pelo fato de vc aquecer jah pra musculacao. Agora depende do seu objetivo mesmo, se for perde gordura ou hipertrofia, se for hipertrofia axu q 40min de esteira eh mta coisa.

Visitante strong_mouse
Postado

Se teu objetivo eh hipertrofia muscular faz esteira depois... mas soh se vc realmente estiver prescisando.

Eu aconselho depois de malhar pelo seguintes fatores:

Pro treino de musculação vc prescisa de energia, e essa energia vem primeiramente dos caroboidratos, depois dos lipidios (gordura) e depois proteinas (do que os musculos são formados). Fazendo esteira antes vc vai queimar parte desse carbo e que depois possa vir a faltar no seu treino com pesos.

Falow

Postado

Nao seria melhor ele fazer a esteira em um dia q ele nao malhasse? Eu penso assim acho melhor fazer a esteira em um dia q vc nao malhe...Mas se preferir fazer em um dia q malhe ainda acho q vale mais a pena fazer em outro horario...Se vc malha de manha faca a esteira dpois a tarde ou a noite e vice versa...Nao sei se estao correto, opinem ai...Vcs concordam comigo?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...