Marcos Castro Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 Dae galera precisava de uma maõzinha como sempre haeuheauheuheau Seguinte comprei um mass gainers de um amigo meu lacrado por 40 reais . Suplemento com albumina dae queria sabe se num dava pra vcs me da uma luz de como toma os dois tipo albumia so depois do treino ou de manha e o mass atarde sabe essas coisas. Seis acham que eu consigo ganha uns 2 kg em 16 dias malho ja a 6 meses e ganhei um kg por mes sem suplementa????. Vlw Abraços tipo cara tu pode tomar o hipercalórico antes de ir malhar e depois também seria o ideal, abulmina depois do treino, pode tb ingerir antes de durmir e de manha , manda vê nesses suple que dá resultado sim , se nao aumentar os 2kgs pode chegar perto , nao vacila na alimentacao come direito em intervalos de tempo que dá pra conseguir isso dai!
CarinhaQuerendoCresce Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 essa do calcio eh verdad, eh q em excesso ele causa a perda de flexibilidade dos ossos, assim quebrando mais facil
Trapizobas Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 DAe galera deu pra ganha 2 kg ja e naum acabou o suplemento ainda heuahuehauh e o resulta ficou visivel. Vlw pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 ENTÃO DESCOLA MAIS UMA GRANA E IMENDA COM OUTRO POTE LOGO!!! FALOWS!
gustavo77 Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 hauhauhau o cara ai vai ganhar 2 kg com 4 dias de hipercalorico hehe, olha tem de ver de que forma vc ta se pesando, pesar tb nao pode ser todo dia, o ideal é a cada 15 dias, nao adianta vc se pesar pelado num dia e no outro beber 1 litro de agua + 800ml de leite com hipercalorico e ir se pesar com tenis e calça jeans
--*High_Voltage*-- Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Po cara, comecei a tomar o meu gainers ontem o meu é de 4Kg, aja barriga pra caber tudo isso....to mandando 4 colheres sopa em 250ml leite de manhã e meio da tarde.....e junto to mandando...malto e BCAA antes e pós treino e whey quando vou dormir e tb centrum depois do almoço.....hehehehe vamos ver quanto vou engordar...Obs: 1.78m 56Kg
Trapizobas Postado 17 de dezembro de 2004 Autor Postado 17 de dezembro de 2004 Alguem conheçe algo pra aliviar os gases?/???
kernel Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 olha, gases eh realmente um problema, mas ultimamente ando fazendo minha propria dieta hipercalórica caseira aqui e os gases tão sendo MUITO mais fortes do que com o suplemento, nem albumix me dá gases! hehe deve ser a aveia, junto com minha dieta eu inclui 10 colheres de sopa por dia de aveia hehe
Trapizobas Postado 18 de dezembro de 2004 Autor Postado 18 de dezembro de 2004 hauhauhau o cara ai vai ganhar 2 kg com 4 dias de hipercalorico hehe, olha tem de ver de que forma vc ta se pesando, pesar tb nao pode ser todo dia, o ideal é a cada 15 dias, nao adianta vc se pesar pelado num dia e no outro beber 1 litro de agua + 800ml de leite com hipercalorico e ir se pesar com tenis e calça jeans Bom o dia que eu me pesei num tinha tomado e tava com calsa e camiseta em ambos os dias que me pesei entaum creio q tenha engordado sim mais acho q quando termina o suplemento e capaiz de eu perde um pouco mais 2 kg é garantido
CarinhaQuerendoCresce Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 Bom o dia que eu me pesei num tinha tomado e tava com calsa e camiseta em ambos os dias que me pesei entaum creio q tenha engordado sim mais acho q quando termina o suplemento e capaiz de eu perde um pouco mais 2 kg é garantido pq perder quando parar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora