Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mass gainers 4400


Trapizobas

Post Destacado

Dae galera precisava de uma maõzinha como sempre haeuheauheuheau

Seguinte comprei um mass gainers de um amigo meu lacrado por 40 reais :lol:.

Suplemento com albumina dae queria sabe se num dava pra vcs me da uma luz de como toma os dois tipo albumia so depois do treino ou de manha e o mass atarde sabe essas coisas.

Seis acham que eu consigo ganha uns 2 kg em 16 dias malho ja a 6 meses e ganhei um kg por mes sem suplementa????.

Vlw

Abraços

tipo cara tu pode tomar o hipercalórico antes de ir malhar e depois também seria o ideal, abulmina depois do treino, pode tb ingerir antes de durmir e de manha , manda vê nesses suple que dá resultado sim , se nao aumentar os 2kgs pode chegar perto , nao vacila na alimentacao come direito em intervalos de tempo que dá pra conseguir isso dai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hauhauhau o cara ai vai ganhar 2 kg com 4 dias de hipercalorico hehe, olha tem de ver de que forma vc ta se pesando, pesar tb nao pode ser todo dia, o ideal é a cada 15 dias, nao adianta vc se pesar pelado num dia e no outro beber 1 litro de agua + 800ml de leite com hipercalorico e ir se pesar com tenis e calça jeans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, comecei a tomar o meu gainers ontem o meu é de 4Kg, aja barriga pra caber tudo isso....to mandando 4 colheres sopa em 250ml leite de manhã e meio da tarde.....e junto to mandando...malto e BCAA antes e pós treino e whey quando vou dormir e tb centrum depois do almoço.....hehehehe vamos ver quanto vou engordar...Obs: 1.78m 56Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, gases eh realmente um problema, mas ultimamente ando fazendo minha propria dieta hipercalórica caseira aqui e os gases tão sendo MUITO mais fortes do que com o suplemento, nem albumix me dá gases! hehe

deve ser a aveia, junto com minha dieta eu inclui 10 colheres de sopa por dia de aveia :o hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhau o cara ai vai ganhar 2 kg com 4 dias de hipercalorico hehe, olha tem de ver de que forma vc ta se pesando, pesar tb nao pode ser todo dia, o ideal é a cada 15 dias, nao adianta vc se pesar pelado num dia e no outro beber 1 litro de agua + 800ml de leite com hipercalorico e ir se pesar com tenis e calça jeans

Bom o dia que eu me pesei num tinha tomado e tava com calsa e camiseta em ambos os dias que me pesei entaum creio q tenha engordado sim mais acho q quando termina o suplemento e capaiz de eu perde um pouco mais 2 kg é garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...