Trapizobas Postado 18 de dezembro de 2004 Autor Postado 18 de dezembro de 2004 A sei la pq tipo to ingerindo 1 litro e 600 ml de leite a mais do q o normal mais acho dificil perde
LoartVeiguer Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 Ai galerinha marombeira se liga.. não treino por enquanto mas eu posso tomar esses hipercalóricos pra engordar? sou magrão mano
--*High_Voltage*-- Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 Ai galerinha marombeira se liga.. não treino por enquanto mas eu posso tomar esses hipercalóricos pra engordar? sou magrão mano Sei la manow...um amigo meu tomo um pote de massa 15000 sem fazer atividade fisica nenhuma, n engordou nada, talvez vc pode pegar uma gordurinha localizada e uma barriguinha...rssss...acho que n compensa....valew
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 CARA, PODER ATÉ PODE, MAS VOCÊ NÃO IRÁ GANHAR NADA SE SUBSTITUIR REFEIÇÕES COM O HIPER, ADICIONE ELE A SUA DIETA, TIPO, TOME CAFÉ DA MANHÃ NORMALMENTE E UMA DOSE DE HIPER JUNTO, ALMOCE POR EXEMPLO 12:00 E AS 15:00 MAIS UMA DOSE, E JANTE NORMAL...ACHO QUE DÁ PRA GANHAR ALGUNS KILOS(COMO SEU OBJETIVO É SOMENTE ESSE MESMO) FALOW!
LoartVeiguer Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 Tipo.. não vou substituir nenhuma das refeições, vou usar somente pra auxiliar no ganho de peso.. e aí que acham? tomo 2x o hiper? qual eu devo tomar? Obrigado.
-Frangu- Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 Toma de manha e depois do almoço ou jantar. Compra o might one 3000 ou o nutri massa 15000...os dois saum bons... fallow
rolfo17 Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Galera to muito animado realmente muito mais muito mais muito bom o suplemento tomei ele 3 dia e hoje num tomei e fui me ve quanto que eu ganhei e ate agora so um kilinho e 600 graminhas heuhauhueahueahu recomendo a todos que saum magros so que tbm os gases saum muito fortes heuehauheu flw galera legal cara...parabens... mas me diga se vc viu um aumento grande de gordura localizada e talz??? eh q tem aquele lance de tomar massa e ganhar barriga e talz.... valeu
Trapizobas Postado 25 de dezembro de 2004 Autor Postado 25 de dezembro de 2004 Tipo eu perdi um pouco a definição mais naum ganhei muita barriga naum e gordura ganha um pouco sim mais naum se compara com o ganho da massa Pra mim vlw a pena sim unico problema espinha e gases ehuahuaehuea
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora