Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina também incha o abdome?


LadyCr0ft

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A retençao hidrica é um efeito adverso da creatina, ISTO É, PODE ACONTECER OU NAO! Apenas em alguns isso acontece.

O seu efeito ergogenico notavel em usuarios que fazem uso correto da creatina é de auemento nos 10s iniciais de exercicio e só isso.

Quem faz la suas 10 repetiçoes de forma lenta, é inutil.

10 segundos inicias, metabolismo anaerobico via ATP fc (fosfo creatina), predominante

10 segundos a 2 mins, metabolismo anaerobico via GLICOLISE, predominante.

Ja ja eu fico careca de dizer isso, e todo mundo prefere se enganar :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Ninga...Nao entendi direito oq vc quis dizer....Vc quis dizer q quem toma creatina deve fazer os exercicios rapidamente.....

Para mim eu sinto bem mais forcar os musculos fazendo mais devagar...Agora me diga...Eu estou tomando creatina....Voce acha q eu para ter resultados devo comecar a fazer os exercicios mais rapidamente?

Nao entendi mt bem oq vc quis dizer mas foi isso q vc quis falar??

Me explique melhor ai, flw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem essa de q o gosto da creatina com agua nao agrada quase ninguem....Creatina nao tem gosto...Tome a creatina com agua msm q nao vai ter gosto nenhum...E tome o malto tb....Em relacao a como tomar a creatina eu faria assim nos 4 primeiros dias se vc quiser faca a saturacao(20g ao dia divididas entre 4 horarios do dia)....Eu particularmente sou contra a fase de saturacao mas se quiser pode faze-la....Depois na fase de manuntencao tome 5g por dia, uma colher de cha, e tome 40 minutos mais ou menos antes do treino com a malto....

Marcas boas sao universal, optimum, probiotica, nutrisports...etc

De preferencia compre creatina em po micronizada

Em relacao ao q vc falou de tomar a creatina longe dos treinos tem gente q defende essa hipotese, mas eu sou contra, pra mim a creatina deve ser tomada ou antes ou logo apos os treinos, mas eu de preferencia prefiro tomar uns 40 minutos antes do treino...Espero ter ajudado...Bjs Lady

OK agora me diga porque???Ciêntificamente........

O modera ja falow, o que ele quis dizer que a creatina , não serve de fonte imediata para a musculação....Por isso não faz sentido tomar antes do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei explicar isso cientificamente pq nao estudo pra isso, mas ja fiz diversas pesquisas pela net e li diversos artigos onde uns sao a favor de tomar antes do treino e outros a favor de tomar depois do treino.

Ai eu resolvi avaliar isso atraves do meu corpo...E a creatina antes do treino ja a algum tempo tive otimos ganhos de forca e inchaco, ja qd tomei apos o treino sinceramente nao obtive ganhos nenhuns.

Embora eu tenha usado uma marca melhor da primeira vez, eu acho q msm assim tomando antes faz mais efeito msm, mas cada corpo reage de uma maneira, eu recomendo se tomar antes atraves dos meus ganhos mas vcs q sabem..Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK agora me diga porque???Ciêntificamente........

O modera ja falow, o que ele quis dizer que a creatina , não serve de fonte imediata para a musculação....Por isso não faz sentido tomar antes do treino...

olá li sobre a polemica da creatina e resolvi postar mais uma vez, quando vc nunca usou creatina vc começa com um processo chamado de saturacao onde vc passa 1 semana tomando creatina 4 vezes ao dia, de manha , antes do almoço 1 hr antes, 1 hr antes dos treinos e depois do treino pra saturar , dps dessa semana vc vai só para manutencao tomando 1 vez só 1 hr antes do treino ,eu faço assim, agora as pessoas adaptam de acordo com seus treinos e etc...varia , vlws abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei explicar isso cientificamente pq nao estudo pra isso, mas ja fiz diversas pesquisas pela net e li diversos artigos onde uns sao a favor de tomar antes do treino e outros a favor de tomar depois do treino.

Ai eu resolvi avaliar isso atraves do meu corpo...E a creatina antes do treino ja a algum tempo tive otimos ganhos de forca e inchaco, ja qd tomei apos o treino sinceramente nao obtive ganhos nenhuns.

Embora eu tenha usado uma marca melhor da primeira vez, eu acho q msm assim tomando antes faz mais efeito msm, mas cada corpo reage de uma maneira, eu recomendo se tomar antes atraves dos meus ganhos mas vcs q sabem..Valeu!!!

Então não tem validade...desculpe!! :o

Pois não tem logica..a creatina que vc usa no treino é a que ta estocada de ontem...È psicológico...Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem mas se eh assim q a creatina q usamos hj eh a estocada q foi de ontem eu ate concordo,....Mas entao qual seria a diferenca de usa-la antes ou depois do treino....Eu em nenhum momento falei aki q a creatina eh tomada antes do treino para fazer efeito no treino dakele dia, pois eu tb concordo q a creatina q tomamos hj so iremos usar amanha, mas se for assim nao tem diferenca de tomar antes ou dpois do treino...Me explica qual seria a diferenca?

Seria quase no msm horario e ela iria estocar da msm forma para vc utiliza-la amanha....Eu tomo antes do treino pois tenho melhores resultados assim, nao falei q a creatina sera usada no treino do msm dia ate pq isso rende grandes discussoes mas eu prefiro tomar assim, flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...