Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina também incha o abdome?


LadyCr0ft

Post Destacado

Vo começar a suplementar com creatina... Eu sei q ela so incha sem definicao, retem liquidos.. mas a questao é a pessoa fica inchada tbm.. no abdomen? a barriga cresce? ou so cresce na parte q malha? faço abdminal todos os dias -na maquina inclinada.

dia de semana so vou pra academia(7 chego as 8:30 ou 9).. estou de ferias.

faço musculacao a 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vo começar a suplementar com creatina... Eu sei q ela so incha sem definicao, retem liquidos.. mas a questao é a pessoa fica inchada tbm.. no abdomen? a barriga cresce? ou so cresce na parte q malha? faço abdminal todos os dias -na maquina inclinada.

dia de semana so vou pra academia(7 chego as 8:30 ou 9).. estou de ferias.

faço musculacao a 2 meses.

olha não esquece que nos tres primeiros dia, em geral, usa-se uma dose elevada para a sobrecarga (20-30g), passando para a fase de manutençao (ate 8 semanas) com 2g por dia, ela dá muito mais efeito associada a um carbo tipo a maltodextrina, sem ela por exemplo o aumento seria de uns 35% por aí, mas associada a um carbo chega em até 75% , nao sao dados ao pé da letra, só para mostrar eficácia dela em uma açao conjunta com a malto, se vc faz exercicios para o abdomen nao se preocupa com a barriga pois só vai tonificar o musculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em media to ganhando 1cm à 1,5cm por mes... mas eu queria resultado rapido(carnaval eheh)... queria volume na perna e bumbum, mas n no abdomem pq tenho tendencia de ganhar gordura, desde q eu comecei a malhar ate q ta diminuindo um pouco, o meu medo é suplementar com creatina junto com malto e engorda.

Qual o horario q vcs aconselhariam .. a tomar creatina + malto?

Qual a marca q devo compra de creatina e malto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em media to ganhando 1cm à 1,5cm por mes... mas eu queria resultado rapido(carnaval eheh)... queria volume na perna e bumbum, mas n no abdomem pq tenho tendencia de ganhar gordura, desde q eu comecei a malhar ate q ta diminuindo um pouco, o meu medo é suplementar com creatina junto com malto e engorda.

Qual o horario q vcs aconselhariam .. a tomar creatina + malto?

Qual a marca q devo compra de creatina e malto?

olha a marca nao tem essa é a melhor, eu gosto mt da integralmedica, nutrilatina, se tu ja passou pela fase de saturacao pode tomar a creatina 1 hr antes de malhar pq ela demora um pouco pra ser absorvida pelo organismo, e toma a malto antes de ir malhar uns 10 a 15 min antes e logo apos malhar toma novamente a malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li aki no forum que é bom vc tomar creatina depois do treino com malto melhor ainda.... hehehe.... creatina vai depende da grana que vc quer gasta com ela.... marca boa universal micronizada se for compra nacional compra probiotica ou alguma outra...... malto qualquer marca.. sobre a creatina faz uma saturação de 1 semana de segunda a sexta tomando 20g por dia... depois dessa semana toma 5g por dia.... depois do treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li aki no forum que é bom vc tomar creatina depois do treino com malto melhor ainda.... hehehe.... creatina vai depende da grana que vc quer gasta com ela.... marca boa universal micronizada se for compra nacional compra probiotica ou alguma outra...... malto qualquer marca.. sobre a creatina faz uma saturação de 1 semana de segunda a sexta tomando 20g por dia... depois dessa semana toma 5g por dia.... depois do treino....

isso aí dps que passar pela fase de saturação inicia a de manutençao, uma curiosidade sobre a CREATINA: nova creatina foi lançada a CREATINA SERUM ATP ADVANTAGE, diz que nao precisa fazer saturacao e nem manutencao, dá pra até 30 sessoes de treinamento e é absorvida 100% instantaneamente pela mucosa oral hehe, ela líquida, já em pó convencional precisa passar por saturacao...ah a creatina sendo tomada depois já que vai associar só a malto fica beleza, agora se tivesse abulmina e tals nao necessitaria tanto, bastava a malto + abulmina hehe depende da grana mesmo []`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li aqui no forum q a creatina deveria ser tomada londe dos treinos. é verdade?

Qnt ao gosto... q gosto tem a creatina ... e o malto?

e aí lady, a creatina deve ser tomada durante um período de treinamento e nao "longë" creio eu que era esta palavra que vc quis escrever...senão é gastar dinheiro à toa! creatina misturada só com água nao agrada quase ngm qt ao gosto, já creatina com malto o gosto é bem mais agradável, pode misturar com leite , gosto é gosto e nao se discute fica dificil analisa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem essa de q o gosto da creatina com agua nao agrada quase ninguem....Creatina nao tem gosto...Tome a creatina com agua msm q nao vai ter gosto nenhum...E tome o malto tb....Em relacao a como tomar a creatina eu faria assim nos 4 primeiros dias se vc quiser faca a saturacao(20g ao dia divididas entre 4 horarios do dia)....Eu particularmente sou contra a fase de saturacao mas se quiser pode faze-la....Depois na fase de manuntencao tome 5g por dia, uma colher de cha, e tome 40 minutos mais ou menos antes do treino com a malto....

Marcas boas sao universal, optimum, probiotica, nutrisports...etc

De preferencia compre creatina em po micronizada

Em relacao ao q vc falou de tomar a creatina longe dos treinos tem gente q defende essa hipotese, mas eu sou contra, pra mim a creatina deve ser tomada ou antes ou logo apos os treinos, mas eu de preferencia prefiro tomar uns 40 minutos antes do treino...Espero ter ajudado...Bjs Lady

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...