Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombros! Dúvidas!?!


pedrorjbr

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Turco veja bem, o que ocorre com sua série é bastante parecido com algumas outras séries, por exemplo: de peitoral.

Tem gente que faz sup.reto+sup.incl+fly incl.

Acontece que o sup.incl e o fly são muito parecidos tanto em execução quanto no objetivo, são parecidos não iguais, algumas pequenas diferenças mudam a forma de obtenção de seu rendimento.

O mesmo rola com desenv.frente e elev.frontal.

Particularmente, eu digo que dá quase na mesma, então procuro diversificar.

No exemplo do sup eu tiraria o fly e colocaria peck-deck.

No seu caso eu deixaria assim: desenv.trás, elev.lateral e crucifixo inverso.

Valeu.

tipow vc disse q deixava Desenv/trás, elev.Lateral e Crucifixo Inverso.. mas tipow o Crucifixo pega mais a parte do Trapézio Anterior e q o trapézio anterior pod ser pego com Encolhimento ou Remada Alta, naun eh! mas intaun e a parte da Frente do Ombro dai como fika???Desenv. por trás axu mtu massa pois pega a parte De trás do ombro, naun?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de gosto e de como seu corpo reage aos estímulos.

Desenv.trás + elev.lateral + cruc.inverso (muito completo para ombros mesmo, pega praticamente o conjunto todo)

é uma boa combinação mas se preferir isolar troque o inverso pelo arnold press (sou fã desse exercício), pega bem o frontal.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de gosto e de como seu corpo reage aos estímulos.

Desenv.trás + elev.lateral + cruc.inverso (muito completo para ombros mesmo, pega praticamente o conjunto todo)

é uma boa combinação mas se preferir isolar troque o inverso pelo arnold press (sou fã desse exercício), pega bem o frontal.

Boa sorte

Ae mas fazendu Desenvolvimento/ Trás.. elevação Frontal e Lateral axu q é o mais completo, naun???Tipow agora desenvolvimento por frente substitue qm???frontal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mas fazendu Desenvolvimento/ Trás.. elevação Frontal e Lateral axu q é o mais completo, naun???Tipow agora desenvolvimento por frente substitue qm???frontal?

PO CARA, PARE DE ESCREVER IGUAL UM RETARDADO!!! SUGIRO QUE VOLTE AO PRIMARIO!!!

EM RELAÇAO A COMBINAÇAO DE EXERCICIOS, DOS DESENVOLVIMELNTOS, O MELHOR É O ARNOLD STYLE COM DUMBBELLS E NAO COM A BARRA!! ISSO É FATO!! POIS O SEU CABEÇAO NAO SERÁ UMA BARREIRA E VC TRABALHARÁ MELHOR AS TRES PORÇOES DO DELTOIDE, COM ENFASE MAIOR É CLARO NO ANTERIOR!!

DEPOIS DESSE MANDE UMA ELEVAÇAO LATERAL E DEPOIS POSTERIORES!! PRONTO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai F.Solari tudo bem?

Certo, pode ser que eu tenha me perdido no tópico mas usando da oportunidade concedida, tentarei explicar.

Caso eu esteja errado peço que me dê um toque ok? Será de inestimável valia.

Procurarei omitir o blábláblá para encurtar a mensagem, os grafados foram incluídos agora como meus comentários. Tudo começou assim:

napoli - ... O arnold tem como objetivo o deltóide frontal a elevação lateral tem como objetivo o deltóide lateral.

Porém os sinergistas de ambos são inversos, o que pode gerar a conclusão de que são iguais mas não o são. Os "alvos" são o mais importantes....

Turco - Intaun galera tipow eu to fazendu Desenvolvimento por trás, elevação Lateral e Frontal.... intaun se eu fizer desenvolvimentu por frente dai eu possu intaun tirar o Elevação Frontal???

napoli - Turco veja bem, o que ocorre com sua série é bastante parecido com algumas outras séries...

...são muito parecidos tanto em execução quanto no objetivo, são parecidos não iguais, algumas pequenas diferenças mudam a forma de obtenção de seu rendimento.

O mesmo rola com desenv.frente e elev.frontal.

Particularmente, eu digo que dá quase na mesma, então procuro diversificar...

...No seu caso eu deixaria assim: desenv.trás, elev.lateral e crucifixo inverso...

Turco - tipow vc disse q deixava Desenv/trás, elev.Lateral e Crucifixo Inverso.. mas tipow o Crucifixo pega mais a parte do Trapézio Anterior e q o trapézio anterior pod ser pego com Encolhimento ou Remada Alta, naun eh! mas intaun e a parte da Frente do Ombro dai como fika???Desenv. por trás axu mtu massa pois pega a parte De trás do ombro, naun?

napoli - Vai de gosto e de como seu corpo reage aos estímulos.

Desenv.trás + elev.lateral + cruc.inverso (muito completo para ombros mesmo, pega praticamente o conjunto todo)

Quis dizer que acho o cruc.inv. bem completo

é uma boa combinação (dos três exercícios) mas se preferir isolar troque o inverso pelo arnold press...

porque ele perguntou sobre a parte frontal dos deltóides

Turco - Ae mas fazendu Desenvolvimento/ Trás.. elevação Frontal e Lateral axu q é o mais completo, naun???Tipow agora desenvolvimento por frente substitue qm???frontal?

Essa eu não respondi por não entender a pergunta dele.

Como pode ver tentei justificar.

Fico feliz que existam usuários atentos e cordiais.

Se ainda assim achar que errei por favor me fale, eu agradeço ok?

Desculpe por me extender tanto.

Valeu!

Boas festas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...