napoli Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 PARA TODA A GALERA: DE FORMA NENHUMA PRETENDI SER MAL EDUCADO OU PRETENCIOSO COM NOSSO AMIGO ROLFO17. APENAS ACHEI QUE, AS OBSERVAÇÕES FEITAS DEVERIAM RETRATAR O ASSUNTO COM A MAIOR VERACIDADE POSSÍVEL, EMBASADA EM DADOS VERÍDICOS. PORTANTO, SE ALGO QUE ESCREVI ABORRECEU ALGUÉM, PEÇO MINHAS MAIS SINCERAS DESCULPAS.
Taurino Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Nossa, tah com a consciencia pesada, napoli??? Hehehe Nao vi nada de mal no seu comentario, nada de agressivo ou ofensivo. Acho que tem a ver com quem le o q vc escreveu: eu li como se vc usasse um tom normal, neutro, e nao achei ofensivo. Sobre o lance da forca, nao sei... pra mim parece claro que ela tem um limite sim. Isso nao quer dizer que o que usamos dela seja nosso limite. Que nem esses caras do site da Folha, que com 56kg levantam 200kg: eh questao de treino. Vc treina e seu limite amplia. Em relacao aos "normais", claro, eles estao mto alem do limite, mas acho q essa ampliacao nao se dah indefinidamente... afinal, somos humanos, nao maquinas! Abracao a todos!
henriquegr Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Puxa, Napoli, acho que meu comentário foi meio mausss.... não quis dizer de forma nenhuma que você tenha sido agressivou ou tenha de qualquer forma denegrido a imagem de alguém, me referi foi ao tópico em si, que de fato é propenso a demagogia, meio metafísico. Acredito que todos que navegam no fisiculturismo.com.br sabem que vc é um cara participante e que agrega valor com suas considerações. Quis dizer "porrada" no sentido de argumentação ferrenha, abstrações profundas.... Um abraço!
tosotricolor Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 é lógico que força tem limite...é genetico...o que acontece nesses casos extremos é que é liberado uma alta quantidade de hormonios tipo adrenalina, endorfinas, etc, assim usamos a nossa força máxima, não acontece isso no dia a dia pq nao temos uma grande quantidade de hormonios circulando... nao venham viajar com força mental, etc...o corpo humano é simples, filosofos chineses que querem complicar... abraços e pare de assistir karate kid...hehehe
turcoapuka Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 é lógico que força tem limite...é genetico...o que acontece nesses casos extremos é que é liberado uma alta quantidade de hormonios tipo adrenalina, endorfinas, etc, assim usamos a nossa força máxima, não acontece isso no dia a dia pq nao temos uma grande quantidade de hormonios circulando... nao venham viajar com força mental, etc...o corpo humano é simples, filosofos chineses que querem complicar... abraços e pare de assistir karate kid...hehehe axu q essas meditações de Chineses ou sei lá qm seja seja meiu ultrapassado..pod levar até um descontu pq as vezes são de costumes deles....!! mas axu q naun seria capaz de buscatr akela força adormecida naun... pra mim ela só vem em caso extremus msm!!!!
zedomuki Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Será que o pessoal está vendo muito filme do HULK! Será! Será!
CapoeiristaSC Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 Na minha opinião... Todos nós buscamos aflorar essa força adormecida, com o passar do tempo, na academia por exemplo... todos nós temos que nos superar a cada dia, a cada treino, buscando sempre novos objetivos cada vez mais desafiadores. No entanto, quem não costuma acreditar naquilo que não vê, pode ser muito bem sucessido em qualquer das areas, levantar muito peso na academia... mas não terá o fator psicológico a favor da mesma. E por outro lado, quem buscar a força interior, treinando e cada vez buscando e superando novos desafios, juntamente com a força mental, usando crenças ou mentiras, que para mim serão um fator positivo, pois tudo que faz bem ou melhora o homem é válido. Se ele for levantar mais peso acreditando em filmes de hulk ou vendo desenho animado, é válido... em uma última série de repetição máxima, capaz do menino que tá treinando pensar que está levantando tão bem que está usando essa força e que tudo está "acordando" depois disso ele se convence disso, fica meio louco.. e depois de uns anos vira o mr. universe.. acho que com o atual lá, colleman foi assim não foi? ;D Abraços
stage29 Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 Se essas meditações realmente aumentassem a força, os chinesses não perderiam nenhuma luta (qualquer modalidade) ou no levantamento de peso!
CapoeiristaSC Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 Bruce lee era muito religioso, combinado a seu treinamento... deu no que deu! ;D Se essas meditações realmente aumentassem a força, os chinesses não perderiam nenhuma luta (qualquer modalidade) ou no levantamento de peso!
avian Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 Força é neurológica. Não tem mais o que falar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora