Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como tomar animal pak?

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tome os 11 comprimidos com água 30 minutos após a refeição principal que antecede o seu treino. No começo é difícil, mas depois vc acostuma com o tamanho dos comprimidos.

• 3 meses depois...
Postado

Olha...no pote do animal pak fala isso que comentaram logo acima: tomar 30 minutos após a última refeição que antecede o treino.

Porém, quem treina as 16:30 e almoça ao meio-dia, e irá tomar meio-dia e meia, vai dar 3 hrs de diferença, o que acho muita coisa.

Eu faço assim. Eu treino geralmente 19:30.

Então...18 ou no máximo 18:30 eu tomo...e vou ao treino.

• 4 anos depois...
Postado

Na embalagem fla pra toma 2 tb, dependendo da intensidade do treino!

Eu almoco a +-13:20 e vo treina la pelas 5:30... tomo dps do almoco ou dps do lanche pré treino +- 4:20??

• 1 ano depois...
Postado

Hum veja bem, eu nao acho saudável tomar um suplemento que altere a fisiologia de seu organismo, ex: urina sair com alteracao de cor e cheiro, isto sugere que vc esta forcando o rim a excretar o excesso de vitaminas ou outros produtos do conteudo do animal pack fora o fígado que tambem sofre com isto...

Eu sou novo no assunto, estou tomando maltodextrina, whey e albumina, comecei agora, mas pesquisei sobre outros suplementos e este é um dos que eu nao toparia tomar por causa deste efeito colateral..

Abraços....

Postado
Hum veja bem, eu nao acho saudável tomar um suplemento que altere a fisiologia de seu organismo, ex: urina sair com alteracao de cor e cheiro, isto sugere que vc esta forcando o rim a excretar o excesso de vitaminas ou outros produtos do conteudo do animal pack fora o fígado que tambem sofre com isto...

Eu sou novo no assunto, estou tomando maltodextrina, whey e albumina, comecei agora, mas pesquisei sobre outros suplementos e este é um dos que eu nao toparia tomar por causa deste efeito colateral..

Abraços....

Dá uma olhada na data do tópico antes de postar.

Esse cara (como já disseram em outro tópico desenterrado) já deve ter casado, separado, ter uns 3 filhos.

Já deu tempo até do cara se formar em Nutrição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...