Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By Caio Ludovice
      Galera,

Boa Tarde !!

estou tomando creatina, e fiz a ingestão de bebida alcóolica esse fds, senti que não houve mais retenção de líquido após a mesma, agora a dúvida é ?

1) esperar e recomeço outra recarga
      2) continuar tomando
      3) esperar e tomar as 5g sem nova recarga

Desculpem a simplicidade da pergunta !!!

Obrigado
      Abraços!!!
    • By Ariana6
      Estou na 4° semana de stanozolol, tomo 20mg por dia.
      Não sou muito de beber bebidas alcoólicas , apenas socialmente.
      O problema é que ira  ter uma festa esse fim de semana.
      Posso ingerir álcool?
    • By Edjane
      Sou um pouco dificil de ganhar massa muscular, faço o uso de whey+ creatina + glutamina +dextrose  +bcaa (malho no minio 3vezes na semana). Trabalho em shopping e é complicado ter tempo.
      Frequento a academia praticamente a vida toda rs.. Mas nunca tao certinho como agora. Certinha estou há 6 meses. Comprei OXANDROLONA 20MG (comprimido) mas ainda não tomei, estou com muitas duvidas...
      Posso comer carne de porco e ingerir bebida alcoólica? A oxan. dá problema no fígado? Como devo ciclar (malho na parte da manhã)? 20mg está bom para o primeiro ciclo? A OXAN. Vai me ajudar a secar a gordura abdominal? Há 6 anos fiz um ciclo de stigor, mas tive varias complicações devido a minha má  alimentação.
      Dessa vez estou fazendo acompanhamento com uma Coach (personal online) mas ela não passa ciclo e me colocou o maior terror sobre a OXAN.
      Confesso que estou com pouco de medo. Quem usou fale sobre as reações que tiveram!
      Tenho 32 anos, 1 filha , 1,75m , peso 67kg , percentual de gordura 27%. Quero chegar aos 75kg de massa magra.

• By padeiro
      Eu gostaria de saber se durante o ciclo pode-se beber algum tipo de bebida? eu ouvi falar que pode tomar só destilados é verdade? o que a bebida influencia no ciclo, pode cortar o efeito da droga? OBRIGADO
  • Create New...