Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera dah uma força aih...
Eu tenho 1,80 e miseros 60kg, trabalho durante o dia como analista de sistemas, tenho tido uma vida sedentaria...
To kerendo melhorar meu corpo e apos ler bastante, vi q seria legal usar hipercalorico com malto pos treino e um whey ou myoplex e albumina antes de durmir, certo?
Queria saber + do myoplex, como tomar, td mundo fala mto do whey e talz + o myoplex pelo poko q ouvi dizer parece ter um ganho bem melhor. Eu to disposto a gastar uns 500 dinheiros por mes nessas paradas, por favor me deem uma força pra saber oq comprar, marcas e td mais tb...

VALEU!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Poxa..mais um com pressa...:)

Ai mano..e o seguinte..Ja q vc nunca treinou antes e melhor começar sem suplementos por enquanto..ai vc pergunta ...Pq?

Pq agora seu corpo naum esta acostumado a uma rotina diaria de exercicios e ira resposnder muito bem a eses estimulos,o q te trara resultados visiveis em alguns meses,claro q vc precisa se alimenbtar bem e descansar corretamente,apenas fazendo issu vai notar uma diferença tremenda em seu corpo.

Depois de uns 6 meses ou mais dai sim vc começa a suplementar pq seu corpo ja vai estar acondicionado ao treinamento e ira responder bem ao uso dos suplementos,q no seu caso seria bom um hiper pra ganho de massa.

Quanto ao Myoplex,ele e um suplemento super completo q contem uma quantidade alta de proteinas,vitaminas e minerais essenciais para o crescimento.Ele e bem karo em relaçao a outros suplementos mas compensa cada centavo gasto,e q na minha opiniaum deve ser usado pra quem ja tem uma rotina de treinamento intenso e se dedica mais e pode se aliementar e descansar corretamente,aumentando os beneficios do produto.

Espero ter ajudado e qualker coisa e so perguntar...

falow

Postado

vlw cara! a pressa eh pq eu não gosto mto de treinar, vai realmente ser exaustivo pra mim no começo. Tendo um retorno rápido, me animaria + em continuar malhando boladao :)

Mas se eu tomar uma paradinha dessas ou otra num vai me dar problemas não neh? A unica diferença eh q meu organismo não vai tirar o proveito maximo dos suplementos, não eh isso?

Postado

KAra..naum vou mentir pra vc naum...a unica coisa q traz resultados rapidos saum esteroides,mas esses nem se fala,vc tem q arcar com as consequencias pois detonam com seu corpo se tomado muito cedo e de maneira errada.

Vai demorar um pouco pra vc ver os resultados,acho q em uns 3 meses vc ja vai estar notando alguma diferença,e em 6 meses ja da pra fikar animadinho a continuar com a malahaçao,pois os resultados saum realmente satisfatorios.

Agora se vc kiser tomar esse Myoplex so pra experimentar e tiver grana pra gastar vai em frente....

falow

Postado

Amigo, experimenta o vit smilax, da uma pesquisada no mercadolivre e depois da segunda semana me da um toque, nao cai nessa de que sem suplemento vc vai a algum lugar. Usa uma albumina tb sem exageros e nada de hipercaloricos, massa nao sei das quantas, malto, dextrose, vc vai correr o risco de engordar. Conheco um cara que é guarda-costas e é o meu mentor, so que ele ta barrigudo agora pq se empolgou tomando muita whey e hipercaloricos. Tenta o megabolic, ele é uma versao light do animal pack. O vit nao tem efeitos colaterais assim como o megabolic e a albumina. Ele aumenta a produçao de testosterona no nosso organismo. Um abraço!

Postado

nocomeço.... soh recomendo 2 coisas.... .um bom hipercalorico... putz se vc tive uma alimentação boa.... e tals e compra um hipercalorico bom em 1 mes vc ganha uns 6kg ou mais..... e depois do treino pra evita cataboliza toma uma malto... nem precisa de whey no começlo... mais tente comer bem.... e descansa.... em 3 meses vc jah tera bons resultados.....

Postado

Toma Creatina que vc vai inchar do mesmo jeito. E pode ficar mais forte depois de pelo menos dois ciclos. Hipercalorico é sinonimo de gordura seguida de relaxamento.

Postado

Eu discordo do nosso amigo sektor:

Primero ele diz q vc vai inchar da mesma forma,creio q esteja ekivocado,ja q com a creatina vc incha devido a retençao hidrica,q acaba depois q vc termina o ciclo,ao contraio de um hiper ou malto(o melhor) no qual vc ganha massa muscular(um poko de gordura no caso do hipér),mas nada comparado a creatina,saum funcoes difderentes e ganhos diferentes.

E apenas minha opiniaum...

falow

Postado

Pow valeu msm todos pelas dicas. Estou começando a entender melhor como tenho que usar todos os produtos. A creatina eu tinha pensando em não comprar, justamente pq depois de um tempinho a retenção hidrica acaba. Mas parando pra pensar melhor dizem q ela dá força tb, isso é verdade? E tipow, oq eu quero msm é resultado rápido, msm que eu perca a aparencia de ganho depois por conta da creatina eu tenho nesse meio tempo um prazo pra ganhar mais massa e a perda não vai parecer tão visivel, to errado?

sektor, como eu uso e pra q serve o vit smilax?

Frangu, vlw pela tua disposição de ajudar desde o começo, to levando sua opinião em consideração legal tb, se poder continuar dando força e me tirar essas duvidas ateh inclusive o vi smilax...

To meio enrolado no trabalho, mas to tirando o atestado médico pra levar na academia, quero começar essa semana ainda, vou colocando meu andamento aqui e meus ganhos. Quem sabe eu não sirvo como cobaia pra outros? :)

Postado

Meu amigo, tomando hipercaloricos a uncia coisa que acontece é o aumento dos depositos de glicogenio no musculo. Por isso da mais energia e por isso vc parece ter ganho mais "Massa MUSCULAR". Com a creatina ha um maior dposito de fosfocreatina nas celulas e maior absorcao de agua por parte da mesma. A vantagem é que a creatina nao faz ninguem engordar. Qdo os musculos estao totalmente saturados com o glicogenio fornecido pelos hipercaloricos, o mesmo é transformado para ser armazenado. Gordura é energia Armazenada. Tomem o Vit smilax e vcs verao o que é força de verdade. É como gasolina normal para um carro (hipercalorico) e o vit é como o oxido nitroso. Falow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...