Abboud Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 Bom no meu caso qdo eu tive isso, eu fiquei 2 semanas sem treina, passando gelo, desisti do computador (sentia dor com mto tempo escrevendo) e alongamentos para ante-braco. A dor diminiu mto e soh qdo eu termino de fazer rosca direta eu sinto um poco de dor.
Theusb Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Cara... Também to com isso... Antes doia só na rosca direta, depois comecei a fazer com a W, mas no final fudeu de vez.. nem costas eu conseguia fazer... Fui no fisiatra (que até é amigo meu) e é tendinite mesmo... e se você continuar a fazer musculaçao e lesionar ele, voce pode ficar por um bom tempo sem movimentar o punho... O que ele me recomendou foi compressa de gelo por 15 min umas 3 x ao dia... já que gelo é anti-inflamatorio p/ lesões internas, e 10 sessoes de ultra-som... Essa semana vou voltar lá pra ver se melhorou ou não... To vendo que vou ter que ficar um tempo sem malhar!! Vo continuar frango! Abraços
aloysio_ Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 meu antebraco doia muito quando eu fazia rosca direta na barra W, putz doia demais, agora to fazendo na reta, nao doi mais
hellparty Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 eh bem provavel q seja uma lesao na inserçao do biceps, o tendao do biceps q dece ateh o antebraço. pra vc ve direito aqui tem uma imagem perfeita, o tendao menor q dece ateh o antebraço deve sero o seu problema. http://www.exrx.net/Muscles/BicepsBrachii.html ( achei nos links q o vitz passo, obrigado) tive o mesmo problema ultrasom nao deu certo, nem gelo nem nada... ateh eu tentar com laser e eletrodos. a minha lesao jah era grave isso sim, acho q seu problema eh mais simples. boa sorte com a recuperaçao
vitz Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 disponha mano, esse que é o problema, se fosse facil tratar nao precisava fazer 4 anos de fisioterapia, especializacao, ler artigos etc... leia os posts antigos
Calbaiano Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 cansei de postar sobre tendinite, se quiser alguma orientação leia aos tópicos antigos e já respondidos. Moderador vitz, se não for incomodo e para que eu não postar duas vezes o mesmo topico, vc poderia ir no topico, "CALO OSSEO" na parte de artes marciais "muay thay" e me tirar algumas duvidas? ou indicar alguem que tire? Obrigado e aguardo resposta!
D3m0n1aC Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 a dor no antbraço soh doi quando faço rosca direta ou alternada... tem como eu malhar tudo menos biceps e fazer fisioterapia? ou ela manda para com tudo?
D3m0n1aC Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 a dor no antbraço soh doi quando faço rosca direta ou alternada... tem como eu malhar tudo menos biceps e fazer fisioterapia? ou ela manda para com tudo?
kabelera Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Que merda, tou com essa porrcaria também.....fi, não estou mais conseguindo malhar com barra w, qou qualquer scote....ta foda, tou tomando anti inflamatorio pra malhar....acho que vou ao médico...Bosta!! Mas peito, triceps...fica de boa, costas sem ser com os braços fechados da para fazer...mas biceps..fedeu tudo!! E o pior que não é uma dor diretamente no ante braço e sim entre o osso e o musculo na porção lateral entre o musculo e o punho
brunoo Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 putz eu tbm to com dor na parte lateral do ante braco ... eu fui no medico e ele falo q n tinha nenhuma lesao fikei 1 tempo sem malhar tbm agora voltei e comeco a dor de novo quando eu termino a rosca direta,,,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora