Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTESTO


fernandorauh

Post Destacado


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo plenamente, ta ficando enjoado sempre as mesmas perguntas, e isso vai acontecer sempre até pq tem sempre gente nova entrando no forum, q mal sabe o nome dos musculos do braço, proponho uma ideia de q seja criado um nova seção pra galera mais cascuda q ja ta um tempo no forum q so seja possivel entrar nele com autorização do moderador mais cascudo do forum ou respondendo algumas perguntas relacionadas a musculação, se a pessoa estiver apta ela sera aceita na seção, tipo a de anabolizante que so entrava com autorização a diferença é que o carater de seleção vai ser mais criterioso, essa é minha opinião, abraços!

pxa....dixculpa discordar de vcs, mas pow eu ficaria meiu triste se isso acontecesse sabe ._.

eu sei um pouco de nutrição devido minhas fontes sabe e eu tento ajudar os outros c/ issu qdo dah... jah de treinamento eu naum sei quase nda, e esse foi um dos motivos pelo qual eu entrei no fórum, p/ ter a oupiniaum de quem entende + q eu, p/ discutir novos modos de tentar obter melhores resultados... e se vcs fizessem essa cessão q soh entraria c/ autorização, soh entraria o pessoal q entende mais e as informações legais soh rolariam por lah....ia ser quase q um fórum paralelo....eu acharia chatu naum ter a oupiniaum de vcs por aki :oops:

+ vcs q sabem neh ^^'

bjos.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ta acontecendo eh que sempre que esta rolando uma discussao legal, chega os iniciantes e começam a bombar o post com perguntas básicas e individuais, isso acaba com a discussão pq ninguém tem saco pra ficar respondendo pergunta básica mil vezes

não custa nada alguém antes de postar, dar uma procurada pra ver se tem algo do assunto já postado

nesse ponto de vista, a idéia de dar uma peneirada no pessoal vai bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pxa....dixculpa discordar de vcs, mas pow eu ficaria meiu triste se isso acontecesse sabe ._.

eu sei um pouco de nutrição devido minhas fontes sabe e eu tento ajudar os outros c/ issu qdo dah... jah de treinamento eu naum sei quase nda, e esse foi um dos motivos pelo qual eu entrei no fórum, p/ ter a oupiniaum de quem entende + q eu, p/ discutir novos modos de tentar obter melhores resultados... e se vcs fizessem essa cessão q soh entraria c/ autorização, soh entraria o pessoal q entende mais e as informações legais soh rolariam por lah....ia ser quase q um fórum paralelo....eu acharia chatu naum ter a oupiniaum de vcs por aki :oops:

+ vcs q sabem neh ^^'

bjos.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera, por issu eu to me esforcando pra fazer um tópico con todas as caracteristicas de un determinado assunto, pra antes a pesoa pergunta, da uma olhada no meu tópico e lah axar a resposta, eu faco isso pra min e ao mesmo tempo pra vc's, kero ajudar o forum e talz, akela q eu fiz soh foi a primera, kero fazer + pra ajuda o pessoal + com o objetivo d melhorar + e facilitar a busca do que precisa na minha apostila. eu axo q ja da pra dar uma nocao do meu tópico, colokei coisas q sao + perguntadas, sobre albumina, whey, creatina, animo2222, proteinas e etc.... e da pra aprender dando uma lida lah.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a galera do 3-10,3-8, sumiram? hehe

Também acho uma boa idéia fazer uma área exclusiva pra quem entende mais do assunto,seria uma boa,to cansado de responder perguntas e receber respostas como _voce ta louco,nunca vou fazer isso,tudo isso e etc....e sempre no final prevalece a porra do 3-10.deve ser por isso que a a maioria da galera do fórum esta fraca.que coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a lembrança a meu respeito.

creio que o maior problema do forum seja esse. não é falta de paciência para responderem duvidas ou postarem suas experiências mas o cansaço de responder a mesma pergunta várias e várias vezes. não precisam acreditar em mim, basta irem no forum de lesões e verem quantas respostas sobre tendinite eu dei e ninguém lê. se a seção de treinamento é grande ou a de nutrição é porque muitos enchem essas partes do forum com perguntas repetitivas.

o problema é o seguinte, como o forum não é pago 99% das pessoas não liga pra nada e como os moderadores não são pagos ninguém se sente obrigado a aturrar certas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pxa....dixculpa discordar de vcs, mas pow eu ficaria meiu triste se isso acontecesse sabe ._.

eu sei um pouco de nutrição devido minhas fontes sabe e eu tento ajudar os outros c/ issu qdo dah... jah de treinamento eu naum sei quase nda, e esse foi um dos motivos pelo qual eu entrei no fórum, p/ ter a oupiniaum de quem entende + q eu, p/ discutir novos modos de tentar obter melhores resultados... e se vcs fizessem essa cessão q soh entraria c/ autorização, soh entraria o pessoal q entende mais e as informações legais soh rolariam por lah....ia ser quase q um fórum paralelo....eu acharia chatu naum ter a oupiniaum de vcs por aki :oops:

+ vcs q sabem neh ^^'

bjos.... :wink:

Fala Lyne tudo bom?

Acho q eu naum passei bem a minha ideia, pois bem, o que eu quero dizer é q o forum continue existindo e q haja a participação de todos, aqueles q fazem parte da "Seção Paralela" tbm, so q o conhecimento ganho com a Seção "normal", Com o passar de um periodo, a pessoa seria, vamos dizer examinada pra saber se está minimamente apta para participar de assuntos mais complexos, naum seriam excluidas em momento algum, as pessoas q naum fazem parte dele. Como eu disse essa é minha opinião, ela pode ser fragmentada, e partes dela serem aproveitadas ou naum, bjs pra vc Lyne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oops: Obrigado Fernando por se ter lembrado de mim.

Realmente o forum está um saco, o pessoal fala sempre a mesma coisa, quer crescer sem treinar, só fala em suplementos , bombas, e ficar sarado, e ainda agora começou a treinar.

Comecei a fazer pesos aos 15 anos de apoio a outra modalidade, halterofilia aos 16, depopis fiz muitas coisas , mas os pesos estiveram sempre presente na minha vida, ainda hoje estão, vo fazer 47 anos dia 04FEV05 e ainda treino com a mesma alegria de sempre, treino e dou treino a gente jovem,e mais velha e procuro ensinar sempre as bases de todo o desporto, de forma a que depois possam fazer suas opções.

Tambem eu entrei para aprender e talvez ensinar, mas logo vi que não dava para ensinar, aprender aprendi algo, por isso aqui estou ainda.

Mas ensinar á distancia sem ser olhos nos olhos, não dá, é preciso a "presença" fisica, o grito , o berro, o apoio, o choro, a alegria, a camaradagem etc.. cvoisa que só se aprende pessoalmente e treinado de uma forma saudavel e se possivel para competição, coisa que não se faz por aqui, o pessoal deste forum só QUER ESTAR SARADO PARA A PRAIA E AS MENINAS, quando se gosta dos p+esos e da competição, nem se pensa em meninas mas sim no resultado do treino.

Ainda por aqui ando, mas este forum para mim foi uma fustração, para mais se dizendo O MAIOR DO BRASIL, de FISICULTURISMO NÃO TEM NADA, de musculação tem algo, do resto tem muito.

Sem mais um abraço a todos , do muito velho Morais. cheio de atroses, dores, varizes, entre outras coisas, mas sempre nos PESOS.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...