Ana Caroline Mendes Mizael Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 EU também tenho uma perna mais grossa e definida que a outra ( e a diferença é notável) . E no caso do meu corpo não é porque sou destra , pois a perna esquerda (vasto lateral e vasto medial) é a mais grossa, o bíceps direito é maior juntamente com o tríceps direito .. Isso me dá nos nervos !! Creio que seja por uma fratura que tive no tornozelo da perna esquerda (que é a menos forte).Ja foi dito que para deixá-las semelhantes ou menos assimétricas o certo é usar dos exercícios específicos com o mesmo peso, porém com uma delas temos que fazer mais repetições, mas com qual delas ? Quantas repetições ?
Moderador Locemar Postado 18 de abril de 2013 Moderador Postado 18 de abril de 2013 EU também tenho uma perna mais grossa e definida que a outra ( e a diferença é notável) . E no caso do meu corpo não é porque sou destra , pois a perna esquerda (vasto lateral e vasto medial) é a mais grossa, o bíceps direito é maior juntamente com o tríceps direito .. Isso me dá nos nervos !! Creio que seja por uma fratura que tive no tornozelo da perna esquerda (que é a menos forte).Ja foi dito que para deixá-las semelhantes ou menos assimétricas o certo é usar dos exercícios específicos com o mesmo peso, porém com uma delas temos que fazer mais repetições, mas com qual delas ? Quantas repetições ? Parabens por ganhar o premio pá de ouro da semana por desenterrar um topico de 2005 rss Mas respondendo à sua pergunta, faça exercicios unilaterais com uma perna de cada vez. Na cadeira extensora faça com uma perna de cada vez. vc vai ter mais dificuldade com a perna mais fraca, nao precisa fazer mais repetições. O leg vc tambem pode fazer uma perna de cada vez, o avanço tambem, no hack tambem. Seria interessante ver se essa diferença é apenas no quadriceps ou se acontece tambem nos femurais.
Danibrg. Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 Rs! Locemar! Vi que vc voltou a postar há alguns dias... Seja bem vindo de volta!! Locemar 1
Moderador Locemar Postado 19 de abril de 2013 Moderador Postado 19 de abril de 2013 Pois é, fiquei um tempo enrolado e com dias corridos, mas o bom filho à casa torna. Danibrg. 1
Debora Emilly Postado 31 de julho de 2017 Postado 31 de julho de 2017 Estou com uma diferença entre minha perna esquerda que está mais grossa que a direita, o que eu faço pra igualar elas?
Vinicin Postado 2 de agosto de 2017 Postado 2 de agosto de 2017 Mano, primeiramente você deve prestar muinta atenção na postura. Ex: você tem um ombro mais caído do que o outro e vai fazer rosca direta. Automaticamente você olha no espelho e tenta corrigir a postura, porem um ombro fica mais alto do que o outro possibilitando a hipertrofia em um braço mais do que o outro. Então uma dica seria, fazer bem concentrado prestando atenção na postura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora