Visitante strong_mouse Postado 9 de fevereiro de 2005 Postado 9 de fevereiro de 2005 É o sujo falando do mal lavado... E pra quem naum lembra esse tal de Israel, é o Sou o Bom de antigamente. O jezito que posto foto de gringo e disse que era ele. Isso tá pior que 5º série
Taerone Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 ELE FINGIU QUE NEM VIU TOPICO?
Pó da carcaça1338434224 Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 huahuahuahu meu o kra ta parecendo um mendigo cum essas ropa boto umas 5 calça pra engrossa as perna q rrrrridículo kkkkkkkkk
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 huahuahuahu meu o kra ta parecendo um mendigo cum essas ropa boto umas 5 calça pra engrossa as perna q rrrrridículo kkkkkkkkk 5 Calças?Assim que eu tiver uma cam "utilizavel" eu posto fotos mais claras. Medigo?Eu tirei fotos antes de ir malhar.Queria que tivesse vestido como? E essas fotos eu tirei apenas pra testa como ficava na Webcam .ficou um lixo por isso foi essas mesmo.
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 One, pare de floodar Victor CRESÇA " a mentalidade "
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 ELE FINGIU QUE NEM VIU TOPICO? Eu ví sim Tae Tae...Vou fazer o que?O cara tem problemas. Sempre esquentadinho..pq será?Falta de mulher?Deve ser né. E vou dar bola pra um tipo desses pq?Um cara que posta fotos de site dizendo que é ele..E agora diz que é o Hulk.com uma montagem scrota.. Morava em Sp e treinava na tão falada academia Welness .E agora tá doando sua academia particular ?E a academia toda citada em Compras e vendas e a academia tá no RJ .E se ele tinha uma academia tão bem equipada em casa , pq treinava na Welness?como assim?E agora mora no Canadá?E a loja de suplementos que ele tinha Kd?
menkel marques Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 QUE BABAQUICE MEU!!! TOMA VERGONHA NA CARA!!! SEU CARA DE PAU!!
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 O que que é isso gente?Será que vcs são cegos?? A figura aê vcs devem lembrar quando ele postou 'suas' fotos Ele dizia ser esse aqui E agora é o Hulk Será que ninguém tá vendo que é uma montagem tosca? Ai descobriram que ele realmente é.. o Zeh José Eduardo Arantes.. Tem até um blogger dele http://www.zeduardo.blogger.com.br Tem também o blogger da namoradinha dele.. que tinha o link la mesmo.. Com essas fotos.. E ai??Ele dizia ter loja de suplementos em SP que treinava na Welness algo assim.. E agora cadê a loja?Alguém comprou algo com ele?como o mesmo anunciava que poderia vender pela net e bla bla bla.. E então pq ele treinava em academia?Se ele diz ter uma academia residencial super equipada.A qual está doando.. la em Compras e Vendas..E pq a academia que ele tá doando tá no RJ? Se ele mora em SP? E se ele tá morando no Canadá e vai ser Astro e bla bla bla. Pq ele não tem ao menos uma foto?uma foto qualquer pra prova isso? Sempre com a mesma desculpa. desviando do assunto e ofendendo. com palavras de baixo escalão. E pq ele tá sempre de mal humor?E se ele "é" o novo atro cadê uma foto promocional do filme?
Necr0Potenc3 Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 cada cara complexado que brota por aqui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora