Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
LadyCr0ft disse:
Da uma olhada nessa Whey >>>> https://www.gsnsuplementos.com.br/produto/whey-protein-dna-bsn/

Ela tem so 1g de carbo e 20 de proteina, n sei qnd comparada a Optium ou a probiotica, se elas sao boas.

Eu vejo tanta marca da Probiotica de Whey q n sei qual escolher.

Qual vcs sugerem?

Tem uma da atlhetic(46R$ de 900g) e da DNA(55R$ de 900g) q um carinha da loja falou q sao as melhores, so q eu n conheco mto e resolvi perguntar a vcs.Qual vcs acham melhor Whey e qnt a essa ai do site? é boa?

isso é uma porcaria.

Postado
LadyCr0ft disse:
Da uma olhada nessa Whey >>>> https://www.gsnsuplementos.com.br/produto/whey-protein-dna-bsn/

Ela tem so 1g de carbo e 20 de proteina, n sei qnd comparada a Optium ou a probiotica, se elas sao boas.

Eu vejo tanta marca da Probiotica de Whey q n sei qual escolher.

Qual vcs sugerem?

Tem uma da atlhetic(46R$ de 900g) e da DNA(55R$ de 900g) q um carinha da loja falou q sao as melhores, so q eu n conheco mto e resolvi perguntar a vcs.Qual vcs acham melhor Whey e qnt a essa ai do site? é boa?

tipo, tudo q eu comprei da D.N.A n vi nada d extraordinário, nun vi nada pra falar a verdade, eu comprei albumina, total protein ( comprei a 2 dias, vamu ver c vai dar algum resultado) e + algumas coisas lah. c vc for ver pelo lado q contem 20g d proteina e 1 g eh bom negocio, pq Whey bom tem 0 d carbo e 50 d proteina hehe ex. eu comprei D.N.A por falta d $ pra comprar d marca boa e talz. n te ajudei en nada neh, uhahua

Postado
tomei 3 da otpimun, 3 EAS, 1 AGE, 2 millenium, 1 universal, 1 integral medica...

Nunca notei diferença entre usar whey ou nao, essa é a verdade :wink:

Eu tbm... apesar de não ter usado nenhum whey "top". Só usei o whey da millennium da probiótica e o 100%pure da probiótica, tava pensando em se fosse comprar do 3whey pra cima, ou não comprava, mas como vc q já experimentou uma pá de marca importada e falou isso eu acho q vou ficar só em hiper, creatina, albumina, malto, e qdo der um mrp.

Eu usava o whey e só conseguia manter o peso, parei de usar e continuava mantendo, então qual a necessidade??

E amino vc acha q ajuda?? ou é o mesmo esquema do whey??

Falow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...