Hugo Conceição Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Ae galera, malho ha 5 anos e conquistei meu melhor desenvolvimento a um ano atrás usando creatina, albumina, aveia, gérmem de trigo, extrato de soja, cobaviatl (para dar apetite) e smilax officinalis (para estimular a produção natural de testosterona). Esta última realmente funciona devido a uma substancia na sua composição que é idêntica a testosterona produzida nos testiculos (tenho artigo científico que comprove, quem quiser mande o e-mail que eu enviarei). Tive excelentes ganhos com essa alimentação e suplementação. Este ano - em agosto 02 - fiz meu primeiro ciclo com deca e dura e me arrependi completamente. Não ganhei massa efetiva nenhuma (perdi o que ganhei no ciclo após o seu término), aumentou o crescimento de pêlos no corpo (super indesejáveis) e meu cabelo caiu pra kct (mas não fiquei careca e estou usando finasterida 1mg/dia para evitar mais queda). Comecei agora em setembro usando efedrina+cafeína+aspirina para definir legal, mas dá umas palpitações estranhas e eu tô com medo de me dar algum prloblema cardíaco a longo prazo, por isso vou parar e fazer uma dieta para definição acompanhado por uma nutricionista que é mais seguro e vai minimizar a perda de massa magra. O que eu quero passar com isso é que a menos que você pretenda ser um fisiculturista, não vale a pena usar certas substancias, pq o preço q vc paga realmente pode ser muito alto. Vc pode ganhar muito ao natural e chegar a um ótimo patamar se seu objetivo for somente estético - como no meu caso. Espero ajudar com o meu relato em decisões que vcs de repente precisem tomar em relação a certas substancias e estou aberto a críticas construtivas e a orientar quem deseja obter massa muscular de maneeira natural. Não faço críticas a que usa essas substancias, só digo que se resouver usá-las, tome o máximo de cuidados. A respeito da Smilax Officinalis, realmente funciona e vc pode comprar a planta natural em sua cidade e fazer o extrato, sou estudante de Química e posso orientá-lo de como fazer o extrato. Valw galera! Boa Sorte!
Lukeboy_RJ Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 Hugo, Muto boam o seu relato. Eu também malho simplesmente por causa da estética e não tenho a menor vontade de tomar AES. Sei do mal que eles causam e não quero isso para mim. Não discrimino quem toma... acho que cada um na sua com o seu objetivo. Eu estou tomando Therma Pro para queimar umas poucas gordurinhas e tenho as tais palpitações que você disse. Nos primeiros dias ao final da aula de spinning achei que ia ter um ataque cardíaco de tanto que o coração pulava... agora (3 semanas depois) os efeitos são bem menores. Só vou tomar o Therma por mais uns 20 dias e paro. Faço somente suplementação com Albumina + Whey + Malto + Creatina. Boa sorte com seu desenvolvimento. Ah, e mande para meu e-mail esse papo da planta aê. Valeu... luciano@saladigital.com.br []s, Luke
Hugo Conceição Postado 25 de setembro de 2002 Autor Postado 25 de setembro de 2002 Te mandei um mail explicando como fazer o extrato da planta, contatos hugo.conceicao@bol.com
Ja-rule Postado 8 de outubro de 2002 Postado 8 de outubro de 2002 ... PO POE ae no forum como se prapara o smilax se possivel valeu!? abraco.
carnachio Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Interessante essa planta se puder postar no forum posta, ou manda pro meu e-mail como produzir e onde encontra-la, não custa nada testar Meu mail é carna1@bol.com.br agradeço desde já.
Garcia de Freitas Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Fala Hugo ... Muito bom seu tópico ... Também já entrei na onda dos AE´s , mas sai rapidinho . E realmente me arrependi .... com a grana que gastei dava pra mim ter comprado muito frango , batata e macarrão ... isso sim é a verdadeira BOMBA para os que querem crescer de verdade e sem perdas ou colaterais ! Eu nao treino por estetica , já treinei por estetica por um tempo , mas depois cai na real , treino porque gosto do ESPORTE MUSCULAÇÃO , e é bom ter um fisico legal mas SAUDAVEL . É como se fosse um desafio divertido vc criar novas tecnicas para desenvolver sua musculatura . Qdo descobri o barato de vc treinar na raça , vc testar novos exercicios , novas series etc , vi que nao precisava de anabolizante nenhum ... E detalhe ! Depois que eu desencanei de bomba tenho desenvolvido COMO NUNCA !!!!! A respeito do smilax , na minha humilde opiniao , sempre achei que nao funciona , principalmente pq vem da midway , ai a desconfiança já aumentou 1000% ..... mas de qualquer modo , me manda sua receita e o artigo cientifico que vc se referiu ..... opaodavida@hotmail.com Abraços .
Cavala Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Hugo, gostaria q me enviasse as dicas tb,valeu... augustocm93@hotmail.com
GERMANICO Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Ae galera, malho ha 5 anos e conquistei meu melhor desenvolvimento a um ano atrás usando creatina, albumina, aveia, gérmem de trigo, extrato de soja, cobaviatl (para dar apetite) e smilax officinalis (para estimular a produção natural de testosterona). Esta última realmente funciona devido a uma substancia na sua composição que é idêntica a testosterona produzida nos testiculos (tenho artigo científico que comprove, quem quiser mande o e-mail que eu enviarei). Tive excelentes ganhos com essa alimentação e suplementação. Este ano - em agosto 02 - fiz meu primeiro ciclo com deca e dura e me arrependi completamente. Não ganhei massa efetiva nenhuma (perdi o que ganhei no ciclo após o seu término), aumentou o crescimento de pêlos no corpo (super indesejáveis) e meu cabelo caiu pra kct (mas não fiquei careca e estou usando finasterida 1mg/dia para evitar mais queda). Comecei agora em setembro usando efedrina+cafeína+aspirina para definir legal, mas dá umas palpitações estranhas e eu tô com medo de me dar algum prloblema cardíaco a longo prazo, por isso vou parar e fazer uma dieta para definição acompanhado por uma nutricionista que é mais seguro e vai minimizar a perda de massa magra. O que eu quero passar com isso é que a menos que você pretenda ser um fisiculturista, não vale a pena usar certas substancias, pq o preço q vc paga realmente pode ser muito alto. Vc pode ganhar muito ao natural e chegar a um ótimo patamar se seu objetivo for somente estético - como no meu caso. Espero ajudar com o meu relato em decisões que vcs de repente precisem tomar em relação a certas substancias e estou aberto a críticas construtivas e a orientar quem deseja obter massa muscular de maneeira natural. Não faço críticas a que usa essas substancias, só digo que se resouver usá-las, tome o máximo de cuidados. A respeito da Smilax Officinalis, realmente funciona e vc pode comprar a planta natural em sua cidade e fazer o extrato, sou estudante de Química e posso orientá-lo de como fazer o extrato. Valw galera! Boa Sorte! CARAALHO... VC ENCHE TEU CORPO COM TODO TIPO DE SUBSTÂNCIAS E VENÊNOS (ALGUNS ATÉ PRA ALIVIAR AS DESGRAÇAS CLATERAIS DE OUTROS VENÊNOS)... PUTZ... O TANTO DE NOME DE SUPLEMENTO QUE APARECEU NA TUA MENSAGEM, É MAIOR QUE TODOS OS SUPLEMENTOS QUE JÁ OUVÍ FALAR NA MINHA VIDA... TU NÃO TEM MEDO DE TER UM TRECO NÃO??!!!!
wagners Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Manda a receita pra mim tambem, to interessado. valeu Wagners@cemec.com.br
Léo.udi1338434105 Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Também tou interessado, manda a receita pra mim tb, sou estudante de eng. química e posso fazer no lab. da facul. Valew!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.