Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com uso de algumas substancias

Post Destacado

Postado

Ae galera, malho ha 5 anos e conquistei meu melhor desenvolvimento a um ano atrás usando creatina, albumina, aveia, gérmem de trigo, extrato de soja, cobaviatl (para dar apetite) e smilax officinalis (para estimular a produção natural de testosterona). Esta última realmente funciona devido a uma substancia na sua composição que é idêntica a testosterona produzida nos testiculos (tenho artigo científico que comprove, quem quiser mande o e-mail que eu enviarei). Tive excelentes ganhos com essa alimentação e suplementação. Este ano - em agosto 02 - fiz meu primeiro ciclo com deca e dura e me arrependi completamente. Não ganhei massa efetiva nenhuma (perdi o que ganhei no ciclo após o seu término), aumentou o crescimento de pêlos no corpo (super indesejáveis) e meu cabelo caiu pra kct (mas não fiquei careca e estou usando finasterida 1mg/dia para evitar mais queda). Comecei agora em setembro usando efedrina+cafeína+aspirina para definir legal, mas dá umas palpitações estranhas e eu tô com medo de me dar algum prloblema cardíaco a longo prazo, por isso vou parar e fazer uma dieta para definição acompanhado por uma nutricionista que é mais seguro e vai minimizar a perda de massa magra. O que eu quero passar com isso é que a menos que você pretenda ser um fisiculturista, não vale a pena usar certas substancias, pq o preço q vc paga realmente pode ser muito alto. Vc pode ganhar muito ao natural e chegar a um ótimo patamar se seu objetivo for somente estético - como no meu caso. Espero ajudar com o meu relato em decisões que vcs de repente precisem tomar em relação a certas substancias e estou aberto a críticas construtivas e a orientar quem deseja obter massa muscular de maneeira natural. Não faço críticas a que usa essas substancias, só digo que se resouver usá-las, tome o máximo de cuidados.

A respeito da Smilax Officinalis, realmente funciona e vc pode comprar a planta natural em sua cidade e fazer o extrato, sou estudante de Química e posso orientá-lo de como fazer o extrato. Valw galera! Boa Sorte!

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hugo,

Muto boam o seu relato. Eu também malho simplesmente por causa da estética e não tenho a menor vontade de tomar AES. Sei do mal que eles causam e não quero isso para mim. Não discrimino quem toma... acho que cada um na sua com o seu objetivo.

Eu estou tomando Therma Pro para queimar umas poucas gordurinhas e tenho as tais palpitações que você disse. Nos primeiros dias ao final da aula de spinning achei que ia ter um ataque cardíaco de tanto que o coração pulava... agora (3 semanas depois) os efeitos são bem menores. Só vou tomar o Therma por mais uns 20 dias e paro.

Faço somente suplementação com Albumina + Whey + Malto + Creatina.

Boa sorte com seu desenvolvimento.

Ah, e mande para meu e-mail esse papo da planta aê.

Valeu... luciano@saladigital.com.br

[]s, Luke

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Fala Hugo ...

Muito bom seu tópico ...

Também já entrei na onda dos AE´s , mas sai rapidinho . E realmente me arrependi .... com a grana que gastei dava pra mim ter comprado muito frango , batata e macarrão ... isso sim é a verdadeira BOMBA para os que querem crescer de verdade e sem perdas ou colaterais ! :wink:

Eu nao treino por estetica , já treinei por estetica por um tempo , mas depois cai na real , treino porque gosto do ESPORTE MUSCULAÇÃO , e é bom ter um fisico legal mas SAUDAVEL . É como se fosse um desafio divertido vc criar novas tecnicas para desenvolver sua musculatura .

Qdo descobri o barato de vc treinar na raça , vc testar novos exercicios , novas series etc , vi que nao precisava de anabolizante nenhum ...

E detalhe ! Depois que eu desencanei de bomba tenho desenvolvido COMO NUNCA !!!!!

A respeito do smilax , na minha humilde opiniao , sempre achei que nao funciona , principalmente pq vem da midway , ai a desconfiança já aumentou 1000% ..... mas de qualquer modo , me manda sua receita e o artigo cientifico que vc se referiu .....

opaodavida@hotmail.com

Abraços .

Postado
Ae galera, malho ha 5 anos e conquistei meu melhor desenvolvimento a um ano atrás usando creatina, albumina, aveia, gérmem de trigo, extrato de soja, cobaviatl (para dar apetite) e smilax officinalis (para estimular a produção natural de testosterona). Esta última realmente funciona devido a uma substancia na sua composição que é idêntica a testosterona produzida nos testiculos (tenho artigo científico que comprove, quem quiser mande o e-mail que eu enviarei). Tive excelentes ganhos com essa alimentação e suplementação. Este ano - em agosto 02 - fiz meu primeiro ciclo com deca e dura e me arrependi completamente. Não ganhei massa efetiva nenhuma (perdi o que ganhei no ciclo após o seu término), aumentou o crescimento de pêlos no corpo (super indesejáveis) e meu cabelo caiu pra kct (mas não fiquei careca e estou usando finasterida 1mg/dia para evitar mais queda). Comecei agora em setembro usando efedrina+cafeína+aspirina para definir legal, mas dá umas palpitações estranhas e eu tô com medo de me dar algum prloblema cardíaco a longo prazo, por isso vou parar e fazer uma dieta para definição acompanhado por uma nutricionista que é mais seguro e vai minimizar a perda de massa magra. O que eu quero passar com isso é que a menos que você pretenda ser um fisiculturista, não vale a pena usar certas substancias, pq o preço q vc paga realmente pode ser muito alto. Vc pode ganhar muito ao natural e chegar a um ótimo patamar se seu objetivo for somente estético - como no meu caso. Espero ajudar com o meu relato em decisões que vcs de repente precisem tomar em relação a certas substancias e estou aberto a críticas construtivas e a orientar quem deseja obter massa muscular de maneeira natural. Não faço críticas a que usa essas substancias, só digo que se resouver usá-las, tome o máximo de cuidados.

A respeito da Smilax Officinalis, realmente funciona e vc pode comprar a planta natural em sua cidade e fazer o extrato, sou estudante de Química e posso orientá-lo de como fazer o extrato. Valw galera! Boa Sorte!

CARAALHO... VC ENCHE TEU CORPO COM TODO TIPO DE SUBSTÂNCIAS E VENÊNOS (ALGUNS ATÉ PRA ALIVIAR AS DESGRAÇAS CLATERAIS DE OUTROS VENÊNOS)...

PUTZ... O TANTO DE NOME DE SUPLEMENTO QUE APARECEU NA TUA MENSAGEM, É MAIOR QUE TODOS OS SUPLEMENTOS QUE JÁ OUVÍ FALAR NA MINHA VIDA...

TU NÃO TEM MEDO DE TER UM TRECO NÃO??!!!!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...