Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com uso de algumas substancias

Post Destacado

Postado
(...) Smilax officinalis (para estimular a produção natural de testosterona) (...) realmente funciona devido a uma substancia na sua composição que é idêntica a testosterona produzida nos testiculos (tenho artigo científico que comprove, quem quiser mande o e-mail que eu enviarei).

Essa plantinha ae só funciona em homem? Quais seriam os efeitos dela se uma mulher usasse? Gostaria que você me enviasse o artigo, acho que seria interessante pra mim tê-lo e conhecer mais sobre esse assunto.

Pode mandar como msg particular. (se não der pra colocar anexos na msg particular, escreva-me que mando meu e-mail.

Comecei agora em setembro usando efedrina+cafeína+aspirina para definir legal, mas dá umas palpitações estranhas e eu tô com medo de me dar algum prloblema cardíaco a longo prazo, por isso vou parar e fazer uma dieta para definição acompanhado por uma nutricionista que é mais seguro e vai minimizar a perda de massa magra.

Parabenizo-o pela iniciativa! Ser acompanhado por nutricionista é o melhor que você faz! Pode ter certeza! Há algumas especializadas em nutrição esportiva e elas podem lhe fazer ganhar até 3kg de massa magra no mês (parece pouco, mas é um ótimo resultado!).

E quanto ao ECA, cuidado com essa tipo de suplemento... Se você já tiver algum histórico de problemas cardíacos e/ou pressão arterial na família, acho bom vc parar por agora, antes que seja tarde! Já houve 18 mortes causadas pelo uso de efedrina.

Parabéns, também, por ter caído na real! Mais vale ter saúde a vida inteira do que chegar aos 60 com tudo "podre" por dentro e não ser capaz de fazer mais nada por uma simples ditadura da estética numa fase da vida... :o

Beijos,

LAURE :wink:

• 4 semanas depois...

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Macérrimo
Postado

CARAALHO... VC ENCHE TEU CORPO COM TODO TIPO DE SUBSTÂNCIAS E VENÊNOS (ALGUNS ATÉ PRA ALIVIAR AS DESGRAÇAS CLATERAIS DE OUTROS VENÊNOS)...

PUTZ... O TANTO DE NOME DE SUPLEMENTO QUE APARECEU NA TUA MENSAGEM, É MAIOR QUE TODOS OS SUPLEMENTOS QUE JÁ OUVÍ FALAR NA MINHA VIDA...

TU NÃO TEM MEDO DE TER UM TRECO NÃO??!!!!

falô besteira aí germanico...

Postado

Gostaria de informacoes sobre esta planta tambem. Ela tem um nome comum, para facilitar a procura, a maioria dos herbanarios, acho que e esse o nome, vende os produtos pelo nome comum. Como ela e, se tiver foto melhor ainda, caso contrario e possivel eu fazer extrato concentrado de comigo-ninguem-pode ao inves da planta certa. Como se faz o extrato, cuidados, purificacao, etc. Possologia, conselhos gerais, etc.

Meu e-mail jkfredia@hotmail.com Obrigado antecipadamente.

Postado

A planta chama-se salaparilha, vcs devem conheecr. Tem um suplemento a base de salsaparilha que chama-se VIT SMILAX...

Mas nao apresenta testosterona igual a produzida nos testiculos nao...

Na realudade, entre suas vairas propriedades, ela apresenta um efeito miotonico (tonus muscular) que pode ajudar na malhacao, mas nao faz milagres...

Acho que vcs conseguem encontrar em capsulas e em cha...

Espero pelo artigo. Pharmabio@hotmail.com

Visitante Macérrimo
Postado

acorda pessoal , salsaparrilha naum adianta quase nada!

• 6 meses depois...
Postado

aae brother , to tomando por conehcidencia a mesma coisa q vc , tirando o similax e em vez desse to tomando amino2222 , cretina e albumina , axei punk seu artigo , c puder me mande o emial tb dizendo sobre essa planta , e me diz tb suas medidas e ganhos q conseguiu suplmentando essas , valew mesmo , obrigado , meu email :

marvin_nit@hotmail.com

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...