Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia e lipomastia gostaria de ver fotos!


MW

Post Destacado


O colega Gabows88 postou isso:

locemar, gineco eu tenho certeza q eu nao tenho, pq um amigo meu tem e eu jah vi e talz...jah agora q vc falou dessa lipomastia, fikei curioso, pq eu tenho um peitoral mediamente volumoso, porem eh musculo msm, porem, bem no 'biquinho', se faz mto calor, ele fica com a pontinha mole, como se tivesse uma bolsinha de gordura bem pekena ali. Jah em temperaturas + frias ele fica duro kinem um p**..hehe

Eu conheço algumas pessoas que tem este mesmo problema é uma gordura localizada no peito nada de mais mas o bico das tetas fica gordinho não aumenta de tamanho mas fica gordinho e mole este problema isso é gineco ou lipomastia.

Tem remedio para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sei do que vc está falando. Acredito que isso que vc tem no mamilo seja genético mesmo e ser for algo, deve ser uma lipomastia bem pequena. Pra saber se é uma ginecomastia, aperte o peito e veja se vc consegue encontrar um caroço e veja se dói também quando aperta.

Mas para ter certeza mesmo procura um endocrinologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei do que vc está falando. Acredito que isso que vc tem no mamilo seja genético mesmo e ser for algo, deve ser uma lipomastia bem pequena. Pra saber se é uma ginecomastia, aperte o peito e veja se vc consegue encontrar um caroço e veja se dói também quando aperta.

Mas para ter certeza mesmo procura um endocrinologista.

O médico a procurar seria o endocrinologista!!

é q tenho u problema semelhante, bem pequeno, mas agente sempre busca a perfeição!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Creio eu que a gineco dessa foto seja de um nivel jah avançado. Mas do mesmo jeito esse cara da foto teve um resultado muito bom após a cirurgia.

Alguem sabe ae quanto tempo leva mais ou menos pra se recuperar de uma cirurgia deste porte ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...