Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar a cintura


Bruno2005

Post Destacado

Galera, desculpe se me expressei de forma errada em relação ao V q eu quero. Esse V seria na cintura mesmo, q fica aquele formato tipo \ / , coloquei V pq pensei q vcs iriam deduzir. Mas mesmo assim valeu pela ajuda, é q eu tenho ombros largos e as costas tbm bem grandes, o unico problema é a minha cintura q é muito fina.

Valeu pessoal até mais :):P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera, desculpe se me expressei de forma errada em relação ao V q eu quero. Esse V seria na cintura mesmo, q fica aquele formato tipo \ / , coloquei V pq pensei q vcs iriam deduzir. Mas mesmo assim valeu pela ajuda, é q eu tenho ombros largos e as costas tbm bem grandes, o unico problema é a minha cintura q é muito fina.

Valeu pessoal até mais :D:D

Espero ter ajudado... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
E ae galera, preciso de uma força de vcs. Minha cintura é muito fina e magra, queria saber como posso alarga-la e tipo deixar aquele desenho em V.

Valeuuuuuuuu :D

Cara, soh com muitos abdominais e quem sabe dar uma secada pra que apareça bem os musculos abdominais.

Só por curiosidade, vc eh o gordon ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então continuo afirmando o que eu disse lá no começo. Faça abdominais pra crescer os músculos da frente, uma remada curvada pra ganhar massa nos dorsais e um exercício pra lombar que também ajuda a alargar a cintura.

E só por curiosidade...o napoli disse que a cintura é medida na altura dos quadris???

Isso tá certo? Pra mim quadril é uma coisa e cintura é outra! Quando a gente vai fazer a medição da cintura o professor passa a fita na altura do umbigo e não dos seus quadris justamente por saber que o quadril não vai mudar muito por ser uma estrutura óssea!

Quando tu agarra uma mulher pela cintura, tu segura do lado da bunda (que é o quadril) ou na lateral do corpitcho dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então continuo afirmando o que eu disse lá no começo. Faça abdominais pra crescer os músculos da frente, uma remada curvada pra ganhar massa nos dorsais e um exercício pra lombar que também ajuda a alargar a cintura.

E só por curiosidade...o napoli disse que a cintura é medida na altura dos quadris???

Isso tá certo? Pra mim quadril é uma coisa e cintura é outra! Quando a gente vai fazer a medição da cintura o professor passa a fita na altura do umbigo e não dos seus quadris justamente por saber que o quadril não vai mudar muito por ser uma estrutura óssea!

Quando tu agarra uma mulher pela cintura, tu segura do lado da bunda (que é o quadril) ou na lateral do corpitcho dela?

Veio, o cara tá certo sim, isso pq o ser humano tem duas cinturas: a pelvica (que fica na altura dos quadris) e a cintura escapular (que fika na altura dos ombros), então daí concluisse que na região do umbigo não existe cintura. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra costas faço remada solo, curvada e unilateral

pra peitoral faço supino, crucifixo inclinado e fly, da pra fikar com akele aspecto de "V" com estes exercícios???????? claro q troco alguns exercicios depois de um determinado tempo

Cruxifixo é um ótimo expansor da caixa toráxica, vc pode alternar ele com o pull-over... e não se esqueça dos abdominais, principalmente com os obliquos... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra costas faço remada solo, curvada e unilateral

pra peitoral faço supino, crucifixo inclinado e fly, da pra fikar com akele aspecto de "V" com estes exercícios???????? claro q troco alguns exercicios depois de um determinado tempo

Cara o aspecto de V é dado mais pela visualização dos grandes dorsais, teres major, serratus anterior e abs obliquo.

formatov4yj.jpg

Os melhores para eles:

barra fixa - http://www.exrx.net/AnimatedEx/Latissim ... PullUp.gif

pull-over - http://www.exrx.net/AnimatedEx/Latissim ... llover.gif

(pega peitoral também)

Abdominal lateral 45- http://www.exrx.net/AnimatedEx/Obliques ... deBend.gif

Abdominal Inclinado alternado - http://www.exrx.net/AnimatedEx/Obliques ... eSitUp.gif

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...