Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas: como tirar corretamente?


gabows888

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Teu ganho foi muito bom gabows 7 meses um ganho de aprox 16kg, fora as medidas que cresceram disciplinadamente, realmente, Parabens à voce pela disciplina.

Agora seria possivel voce dizer seus metodos de treinamento? suplementos que voce absorveu, disciplina nos treinos... quantas vezes por semana...

Grato! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":l850mjl9]Teu ganho foi muito bom gabows 7 meses um ganho de aprox 16kg, fora as medidas que cresceram disciplinadamente, realmente, Parabens à voce pela disciplina.

Agora seria possivel voce dizer seus metodos de treinamento? suplementos que voce absorveu, disciplina nos treinos... quantas vezes por semana...

Grato! 8)

entao..treino eu fikei 2 meses com um treino ridiculo q nao ganhei qse nada, dae fui prum ABC por 3 meses, no qual eu cresci bem..dae fui pra ABCDE por 1 mes e meio e tambem ganhei bem..agora (semana passada) comecei 1 ABCD.

Dieta eu ateh a medida de 01/08 eu estava em OFF (hehe) dae em diante comecei uma dieta pro aumento da qualidade da massa. Suplementos: whey+malto e 1 ciclo de creatina, agora comecei a tomar myoplex+malto e pretendo tomar creatina agora em setembro.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1rybj10i]Obrigado pelos esclarecimentos :D

E mais uma vez, Parabéns!

Bons treinos e disciplina.

opa..vlw pelo incentivo..mas eh q eu fikei meio desapontado com esses ultimos 20 dias..o q serah q foi a causa da diminuiçao da velocidade dos ganhos? Meu treino ficou bem + intenso nesse periodo.. :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora eu não entendi você não.

Você ganhou quase 2 cm de ombro, sem contar outras medidas, em 20 dias e tá ae reclamando... você quer o que? Crescer 10 cm por semana?

Editado: desculpe pelo modo como falei, mas cara, seus ganhos foram muito bons, e você não é bobo, eu sei como você lê isso aqui e sabe que cada vez fica mais dificil de se obter ganhos. E também provavelmente a mudança de dieta, agora está fazendo você ganhar massa com mais qualidade, o que CERTAMENTE, é um processo mais demorado.

Cara, você está achando isso ruim? Você quer ver o que é ruim?! Ruim é você ver todo mundo falando que os primeiros meses na academia se obtém ganho mais rápidos, e você entrar até empolgado, treinar como homem, se alimentar e descançar bem, com disciplina, e ganhar 2kg em 3 meses de academia, como é o meu caso. Isso sim é ruim. Ruim é você fazer 3 meses de academia e ganhar 1 (sim, você leu certo, UM) centimetro de braço, 3 de ombro, 1 de tórax, e MAIS NADA (sim, você também leu certo sim). Isso é ruim cara. Hoje venceu meu 3º mês de academia, e tirei as medidas, isso sim desanima cara. :cry:

Outra coisa: ruim é não ter dinheiro nem pra comprar uma porra de um malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora eu não entendi você não.

Você ganhou quase 2 cm de ombro, sem contar outras medidas, em 20 dias e tá ae reclamando... você quer o que? Crescer 10 cm por semana?

Editado: desculpe pelo modo como falei, mas cara, seus ganhos foram muito bons, e você não é bobo, eu sei como você lê isso aqui e sabe que cada vez fica mais dificil de se obter ganhos. E também provavelmente a mudança de dieta, agora está fazendo você ganhar massa com mais qualidade, o que CERTAMENTE, é um processo mais demorado.

Cara, você está achando isso ruim? Você quer ver o que é ruim?! Ruim é você ver todo mundo falando que os primeiros meses na academia se obtém ganho mais rápidos, e você entrar até empolgado, treinar como homem, se alimentar e descançar bem, com disciplina, e ganhar 2kg em 3 meses de academia, como é o meu caso. Isso sim é ruim. Ruim é você fazer 3 meses de academia e ganhar 1 (sim, você leu certo, UM) centimetro de braço, 3 de ombro, 1 de tórax, e MAIS NADA (sim, você também leu certo sim). Isso é ruim cara. Hoje venceu meu 3º mês de academia, e tirei as medidas, isso sim desanima cara. :cry:

Outra coisa: ruim é não ter dinheiro nem pra comprar uma porra de um malto.

eh...obrigado por abrir meus olhos..eh q se vc olhar nos meses anteriores, braço, torax e coxa estavam crescendo num ritmo bem + acelerado, mas axo q eh normal desacelerar assim, neh? Putz..minha genetica pra braço eh mto fraca.. :D

vlw e nao desanime vc tb nao cara! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI GABOWS SINTO MUITO MAS VOU LANÇAR MINHA CRITICA DIRETA A VC....MEDIDAS Ñ SÃO NADA SEM QUALIDADE!!

EU VI SUAS FOTOS E SINCERAMENTE PELO JEITO QUE VC FALA PELO FORUM ACHEI Q FOSSE UM GURI ULTRA SARADO E QUE MANJAVA MESMO DAS COISAS....

MAS MEU COMO JA DISSE EM OUTROS TOPICOS POR AI....COMO VC PODE FALAR AS COISAS PARA OS OUTROS E Ñ CUIDA DIREITO NEM DE VC MESMO?!

DESCULPA MINHA IGNORANCIA MAS FICO REVOLTADO COM ESSE TIPO DE ATITUDE DE GURIS Q COM 6 MESES DE ACADEMIA LEEM ALGUNS TEXTOS PELA NET E JA FALAM COMO PROFISSIONAIS....

CUIDE DE VC, TREINE DIREITO SE ALIMENTE BEM E DEPOIS QUANDO VC REALMENTE TIVER UM CORPO BOM VC VEM AQUI PARA AJUDAR OS OUTROS COM SEUS CONSELHOS!!

POR ENQUANTO DEIXE NA MÃO DE QUEM REALMENTE ENTENDE DO ASSUNTO NA PRATICA E TEM EXPERIENCIA NA AREA!

SAO CRITICAS CONSTRUTIVAS....PERCEBI QUE SUA INTENÇAO É AJUDAR OS OUTROS...MAS ACHO Q NO MOMENTO Ñ SERIA A MELHOR SOLUÇAO, CUIDE DE VC OK!

FLWWWWWW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh...obrigado por abrir meus olhos..eh q se vc olhar nos meses anteriores, braço, torax e coxa estavam crescendo num ritmo bem + acelerado, mas axo q eh normal desacelerar assim, neh? Putz..minha genetica pra braço eh mto fraca.. :D

vlw e nao desanime vc tb nao cara! :wink:

Valew ae cara, é foda... minha genética deve ser uma merda, mas fazer o que... agora é ter paciencia... dá desanimo, mas fazer o que neh? O negócio é continuar firme, bons treinos pra você, valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...