Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Banha impossivel...meu braço parece o braço do GOKU huauhauha

eu nunca medi fat mas o meu deve ser baixissimoooo!!

eu sou corredor de 400 metros rasos ,treino atletismo

Posta uma foto aí...

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu, em defesa dos atletas oprimidos com braço na casa dos 40 e mais de 1,80, (onde me incluo) defiro: No mínimo "Frango valente", pow, só "Frango" é sacanagem vai... :cry:

he he, voltando ao assunto sério, tem um lance que o Arnold falava que acho muito bem sacado. O que fala se vc está bem é o espelho. Se na sua opinião o conjunto da obra tá legal, isso é o que vale, quantas e quantas fotos a gente não vê por aí de cara se achando porque tem 50 e la vai fumaça de braço e uma perninha de saracura? Na minha opinião, antes o equilíbrio do que a desproporcionalidade. Se não vira quasimodo.

Um abraço!

Postado

Mais se vc for analizar, aquele que é "maior", sempre tem "poder" com relação a outrem.É o meu caso. Antes me chamavam de franguinho, agora que tenho 5 meses de academia e 37cm de braço, o povo começou a me respeitar.(Lógico que ainda tem akeles que te chamam de bombados, e vc fica puto da vida...eheh). Faz parte!"

PS.: esse ano eu devo chegar aos 40cm..eheheh

FLWS

Postado

Ah.. é relativo isso

Um cara com 1,85 e 85 kg teria uns 40 42 de braço.. coisa completamente normal se vc for analizar na rua, todo mundo é assim

O Problema é que Muitos de nós começamos muito magrelos..com 10 ,20 kg abaixo da altura , aí qualquer ganho , até igualar peso/altura é uma batalha , mas pras pessoas que não são ecto é algo normal..

e também, na rua, balada e tal, ninguem vai pensa "Pow o cara tá com 42 de braço.. mas ele já teve 32", o que importa é o atual.

Postado

na minha opiniao p quem tem 1,90 de altura, 40cm de braço esta normal, esta meio fortinho, mas normal.

mas p quem ta na faixa de 1,80 e tem 40 de braço esta forte sim, nao é frango de jeito nenhum!!

na verdade, eu tenho 1,84 de altura e 42/43 de braço. atualmente estou com 91kg, bem proximo de meu atual objetivo, q é 45 de braço e 92/94kg.

p mim frango mesmo é quem esta na faixa de 5/10kg abaixo da linha da altura, tipo 1,84 e 74kg. fora isso, nada de galinhagens. :lol:

Postado
Ainda esse ano quero deixar de ser frango.... :wink:

PS-editei e tirei a foto porque achei mal....

putzzz..sorte q deu tempo de eu ver dessa vez, pq sempre q o napoli posta foto a hora q eu vo olha ele edito e tiro..sacanagem..:lol:

Putz cara, soh postei pra comentar q seu fisico lembra um pouco o meu, nao sei pq, afinal vc dah uns 3 ou 4 de mim, mas nao sei pq qdo olhei a foto lembrei de mim...espero ficar desse jeito um dia..

PS> ha umas 3 ou 4 semanas eu tirei umas fotos, mas sabe comeh q eh pobre neh, num tem maquina digital entao tem q ficar esperando acabar o filme pra poder mandar revelar. E o pior eh q o filme era zerado, entao msm eu tendo tirado foto ateh dos meus felinos (nao vo falar gato pq senao pega mal) e dos potes dos meus suplementos, ainda tem foto pra burro pra bater. To soh esperando acabar o filme pra mandar revelar, dae eu posto aki.

[]'s

Postado

Depende da sua altura ne bicho.

Se voce tiver mais de 1.85, ta meio frango...

Se for nanico, tipo 1.70, ae ta forte!

que é isso cara, mesmo com essa altura, 43cm é uma medida respeitavel.

Postado

p nao abrir topico novo, vou perguntar aqui mesmo:

falando em medidas, como eu faço p medir coxa?

ponho a fita metrica bem em cima, do lado do saco ou mais abaixo no meio da perna?

wlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...