Postado 24 de fevereiro de 200520 anos comecei a malhar antebraço esses semana passada, to fazendo o rosca punho e queria saber o seguinte: - quantos exercicios sao recomendados para antebraço? - quais? - e tem algum que engrosse o pulso (se é que é possivel) ou o mais proximo possivel dele? como faço o rosca punho to vendo que ta crescendo so a parte perto do biceps, ai quando pe o braço virado pra frente o ante braço ainda fica maior que o biceps queria umas dicas ae, valeu! bernadoz, Pelo que eu sei, não existe nenhum exercício específico para engrossar o punho, visto que a largura do punho é determinada pela característica óssea do índividuo. Entretanto o aumento geral do antebraço contribui para um melhor aspecto do punho. Mas acredito que vc não deve se prender muito ao punho em si, e sim no antebraço. O próprio Arnold Shwarzeneger, em seu livro cita que no auge de seu físico, muitas pessoas normais admiravam-se por conseguir fechar a mão em seu punhos (que eram relativamente finos). Apesar de eu não acreditar muito na estória mencionada pelo próprio Arnold, acho que esse é um bom indicativo de que pulsos finos não devem ser motivo de preocupações, nem mesmo entre fisiculturistas profissionais. Faça os exercícios mencionados pelo Napoli corretamente e com máximo de estímulo, que está de bom tamanho. Um abraço.
Postado 28 de julho de 200618 anos galera , como que chama aqueles negocio em forma de V pra ficar apertando? valeu
Postado 28 de julho de 200618 anos E como seria a utilização dele, quero dizer quantas séries seriam necessárias, pois já ouvi dizer que esse aparelho não funciona legal, que ele não ajuda em nada.
Postado 28 de julho de 200618 anos Os hand grip são bem usados em treinos de pegada por atletas do powerlift. E eles têm braços e antebraços enormes. Exemplo de treino de pegada: http://media.putfile.com/Magnus-Samuelson-Crushing-Four
Postado 28 de julho de 200618 anos Eu tenho um desses aqui no serviço, faço todos os dias, te garanto que funciona.
Postado 29 de julho de 200618 anos funciona mesmo? e como se deve fazer? ficar apertando até naão aguentar mais, 1 vez ao dia, 10 vezes ao dia, como? diga aeeee!
Postado 11 de agosto de 200618 anos Eu faço uma série para cada mão de quantas vzs eu aguentar, depois fico segurando a mão fechada o tempo máximo que conseguir.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.