Jump to content
russini

Dor no antebraço ao fazer bíceps com a barra

Rate this topic

Recommended Posts

Boas....nao sei se este é o local correcto para esta situação, ate porque nao sei se é lesão ou falta de treino....é o seguinte, agora estrou fazendo treino com bastante carga para crescimento, mas quando estou a treinar bicep com barra, ao terminar a serie, quando vou a pousar a barra, me dá uma dor um pouco forte na zona do pulso/ante braço...será falta de treino de ante braço mesmo?? é que para ser sincero, tenho muito pouco treino de ante braço!

Boas....nao sei se este é o local correcto para esta situação, ate porque nao sei se é lesão ou falta de treino....é o seguinte, agora estrou fazendo treino com bastante carga para crescimento, mas quando estou a treinar bicep com barra, ao terminar a serie, quando vou a pousar a barra, me dá uma dor um pouco forte na zona do pulso/ante braço...será falta de treino de ante braço mesmo?? é que para ser sincero, tenho muito pouco treino de ante braço!

Aumentou a Carga muito rápido?

em que local do punho mais especificamente vc sente a dor?

Doi fazendo outros movimentos?

phalen_test2.png

faça este movimento, e depois palma com palma, e note se sente alguma dor.

Em 07/05/2009 em 17:13, russini disse:

ao terminar a serie, quando vou a pousar a barra, me dá uma dor um pouco forte na zona do pulso/ante braço

Ao apoiar a barra no suporte ao final do exercício, não a solte imediatamente. Continue com as mãos fechadas na barra por alguns segundos com a barra já apoiada no suporte.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Miele-RJ
      Prezados, a 1 semana atras, estava no treinamento de bíceps e antebraço, e fiz a rosca inversa, so q por desconcentração, o punho falhou e dobrou, com isto senti uma dor no ante-braço (nao doi o punho nao... é no ante-braço msm, uns 4, 5 dedos abaixo do punho), e imediatamente parei de malhar ante-braço e fui pra perna...

mais esta dor já dura uma semana, me atrapalhando em vários exercícios...

gostaria de saber o q faço... será que terei q para um tempo (eu fiquei 3 dias de repouso, mais nada adiantou..) estou passando salompas spray no local, pois o mesmo vem com analgesico e antiflamatorio.

alguem já passou por isto?? se sim o que fizeram para a dor parar...aguardo abraços...
    • By Luan Viana
      Posicionar os pés de forma paralela ou ântero-posterior (um pé à frente e outro atrás); Jogar o quadril levemente para trás; Colocar o cotovelo levemente à frente; Fazer a flexão do cotovelo com a pegada neutra na amplitude máxima, até aproximadamente a altura da articulação do cotovelo.
    • By Luan Viana
      Posicionar os pés de forma paralela ou ântero-posterior; Jogar o quadril um pouquinho para trás; Colocar os braços um pouquinho à frente; Ajustar a pegada pronada (mãos para trás); Fazer a flexão completa do cotovelo (amplitude máxima).
    • By Talles Sucesso
      Deixar os joelhos semiflexionados no equipamento; Posicionar o tronco de modo ereto (90º em relação ao solo); Fazer a puxada até o tórax, com adução das escápulas; Estender completamente os braços, com abdução das escápulas ao final.
    • By Talles Sucesso
      Posicionar as mãos de modo que os pulsos fiquem alinhados com os cotovelos ao fazer o movimento; Contrair o abdome e subir o máximo que puder; Fazer o movimento contínuo, sem parar embaixo ou em cima;  
  • Create New...