Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no antebraço: punho falhou e dobrou na rosca inversa


Miele-RJ

Post Destacado

Prezados, a 1 semana atras, estava no treinamento de bíceps e antebraço, e fiz a rosca inversa, so q por desconcentração, o punho falhou e dobrou, com isto senti uma dor no ante-braço (nao doi o punho nao... é no ante-braço msm, uns 4, 5 dedos abaixo do punho), e imediatamente parei de malhar ante-braço e fui pra perna...

mais esta dor já dura uma semana, me atrapalhando em vários exercícios...

gostaria de saber o q faço... será que terei q para um tempo (eu fiquei 3 dias de repouso, mais nada adiantou..) estou passando salompas spray no local, pois o mesmo vem com analgesico e antiflamatorio.

alguem já passou por isto?? se sim o que fizeram para a dor parar...aguardo abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Prezados, a 1 semana atras, estava no treinamento de bíceps e antebraço, e fiz a rosca inversa, so q por desconcentração, o punho falhou e dobrou, com isto senti uma dor no ante-braço (nao doi o punho nao... é no ante-braço msm, uns 4, 5 dedos abaixo do punho), e imediatamente parei de malhar ante-braço e fui pra perna...

mais esta dor já dura uma semana, me atrapalhando em vários exercícios...

gostaria de saber o q faço... será que terei q para um tempo (eu fiquei 3 dias de repouso, mais nada adiantou..) estou passando salompas spray no local, pois o mesmo vem com analgesico e antiflamatorio.

alguem já passou por isto?? se sim o que fizeram para a dor parar...aguardo abraços...

Sem muitos detalhes, parece um estiramento nos flexores dos dedos.

Ideal é parar e procurar tratamento de Fisioterapia.

Gelo e alongamentos podem ajudar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante petamaluko

a melhor coisa é parar imediatamente e nao forçar mais pq pode ocasionar uma lesão mais grave só volte quando a dor parar e se nao parar durante 1 mes vá ao medico e verifique !

abraços ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...