Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O leite pode atrapalhar o ganho de massa muscular ???


Mau TJF

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Pelo q entendo, eh q o leite ajuda no ganha de massa, pois tem proteína....só que ele tb tem lactose (gordura do leite), e mesmo o desnatado tb tem, menos mas tem...... então ele engrossa a pele.... deixa aquela pele grossa e esconde a definição..... por isso os fisiculturistas naum tomam leite, oq eles tomam mto eh whey pq naum tem lactose, ou entaum minima coisa de lactose....

e perto das competições eles fazem dieta de raizes.... pois falam q afina a pele.... chega a um ponto q se vc passar em qq lugar ele chega ateh a cortar de taum fina q fica a pele, porém, definição fica 100%..... se vc naum eh competidor naum precisa neh, mas se soh cortar o leite qdo tiver querendo mostrar definição eh bom neh...

Abraços

Katraka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... e perto das competições eles fazem dieta de raizes.... pois falam q afina a pele.... chega a um ponto q se vc passar em qq lugar ele chega ateh a cortar de taum fina q fica a pele, porém, definição fica 100%.....

Abraços

Katraka

Aonde eu posso encontrar essa dieta das raizes? procurei no google + n achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrias ??? Ta ae mas uma dúvida galera,tenho uma quantidade razoavel de estrias,causa msm ???

Nem leite e nenhum outro alimento dá estrias.

O que dá estrias é a pessoa ficar engordando e emagrecendo em pequenos espaços de tempo.

Vou tentar usar uma linguagem bem popular:

Ao aumentar a massa muscular ou mesmo engordar rapidamente faz com que a pele estique e ai quando a pessoa emagrece a pele volta ao normal só que ficam as falhas (as estrias) na pele que foi muito esticada.

Não quer dizer que isso acontesse sempre, mais a pessoa corre um grande risco de ganhar umas estrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem q eu nao sou definido, mas se leite causasse algum problema eu com plena certeza ja teria tido muitos, sou viciado em leite tipo crianca mesmo, se eu nao tomar pra dormir eu nao consigo ter uma boa noite e muitas vezes mesmo tomando a noite eu acordo na madruga pra tomar mais!!!

Ja treinei muitas vezes tomando Nescau de 1 litro, se ajuda nao sei, mas eu nunca tive problemas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...