Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Comecei essa dieta faz 4 dias e ainda não emagreci 50 gramas, pq será?

Eu tomo muito café, e com açucar e tal, tem algo haver?

por favor me ajudem !

valew

Acho q pode ter haver sim ... açucar é carboidrato, e se não me engano,segundo essa dieta nas duas primeiras semanas o consumo máximo de cho seria de 20 g/dia... De uma revisada na sua dieta, talvez vc esteja ingerindo mais cho do q o "permetido".

Ah, se não me engano, vc disse q toma suco tbém... qdo fiz essa dieta ( me arrependo até hoje) o unico tipo de suco q tomava era esses lights, q teoricamente possuem 0 de cho... suco de frutas é completamente proibido, e café só se for descafeinado...

Postado

afffz logico q nao açucar alto ig glicemico este dieta libera alguns carbos mas sao todos d baixo ig, e alguns existe a versao dela q nem carbos podi ok alguem c interessar pela integra me avisa q eu mando

Postado
afffz logico q nao açucar alto ig glicemico este dieta libera alguns carbos mas sao todos d baixo ig, e alguns existe a versao dela q nem carbos podi ok alguem c interessar pela integra me avisa q eu mando

Fiz a versão que não se pode comer cho, (dieta de Atkins) e respondi o tópico baseado nessa dieta, a outra versão, a que pode se comer cho de baixo ig (dieta de south beach???), libera o consumo de algumas verduras e legumes na primeira fase, mas mesmo assim o açucar do cafezinho não está incluido...

Postado

Blz galera.. hj é o quinto dia..

nao sinto fome alguma, deve ser pq sou um tiranossauro nato, adoro carnes mas ainda nao senti diferença de peso

vou tentar tirar todo o café que eu tomo e testar mais uma semaninha e ver o que da !

KRISKA, tb sou de RIBS...

Postado

ae cara tudo certo ?

quando eu era gordo (12 kg acima do peso)

eu fiz a 'dieta da usp e de 83 kilos passei pra 68 (em 14 dias)

da uma procurada lá

(depois de fazer essa dieta recomendo entrar em uma academia e fazer uma reeducação alimentar pra nao recuperar tudo denovo)

valeu

Postado

Blzera final war....

é.. ja ouvi essa dieta da USP, mas tem sempre algumas controversia ne, mas me diz uma coisa, vc naos sentiu fome e tal? pq dizem que da fome pacas nessa dieta.

E outra, vc fez a dieta e nao fez nenhum exercicio ? ou fez a dieta só pra secar e depois comecou a malhar?

abracos

FATBOY ( por enquanto )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...