Caio Balaroti Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Impossivel, mta proteina para um pão e poca carbo. Baxissima caloria, um pão integral normal tem 90kcal por fatias. Então seria 25 calorias por fatia? ;\ Para tudo isso de proteina? x\
8888 Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 ahahaahh totalmente IMPOSSIVEL..! vamos contar carbo = 4kcal/g gordura = 9kcal/g proteina = 4kcal/g 10g carbo = 40kcal 2g gordura = 18kcal 29g proteína = 116kcal somando = 174kcal.. ahahahah outra que a quantidade proteína/carbo é de quase 3 pra 1, ou seja, muito melhor comer 2 fatias desse "pão proteinado" do que qualquer colher de albumina.. ahahahahah
LadyCr0ft Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 King84 que pao é esse? qual a marca dele? posta as referencias ai aki. Eu tbm acho estranho ... o meu é da PLus vita e tem: p/ 25g de pao (1 fatia) 50kcal 9g carbo 3g proteina 0 gordura totais
King84 Postado 3 de março de 2005 Autor Postado 3 de março de 2005 galera, deve ser 1,0, 2,9 e etc... embalagem deve tar errada ou o cara viu errado Desse jeito vc me stressa, jah disse que conferi
King84 Postado 3 de março de 2005 Autor Postado 3 de março de 2005 Meu pão é super proteinado hahaha Bom pelo jeito que todo mundo flw entaum, tah errado as informações, e EU NAUM OLHEI ERRADO Pow, se o pao vem com até as informaççoes erradas deve que num eh confiavel neh.. Qual pao integral é bom, tipo, na horas que eu for comprar oque eu devo olhar?
slimshady-bh1338434217 Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Meu pão é super proteinado hahaha Bom pelo jeito que todo mundo flw entaum, tah errado as informações, e EU NAUM OLHEI ERRADO Pow, se o pao vem com até as informaççoes erradas deve que num eh confiavel neh.. Qual pao integral é bom, tipo, na horas que eu for comprar oque eu devo olhar? coloque a marca desse pão ai...e nao compre mais ele! Compre qualquer um de qualidade...nao sei bem as marcas porem da pra vc ver no supermercado qual é bom....eu vario mto...o atual aqui chama Boa Vida... 1 Fatia = 60kcal , 11g carbo, 1,9g proteina, 1g gordura
Caio Balaroti Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Poe logo a marca desse pão ae e para de enrola x\
Fraco Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 29gr hahaha, só se for o pacote inteiro pra ter tudo isso de proteína... Qual a marca?
King84 Postado 3 de março de 2005 Autor Postado 3 de março de 2005 Marca: BomPão Foi por isso que perguntei, tava com mais proteina do que a albumina que eu tomo mesmo, como um ali jah falou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora