rech51 Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 bom, voces ectomorfos (nós, pois também sou um) já estao carecas de saber que os ectomorfos tem dificuldade de ganhar massa, que nao recebemos presentes genéticos da natureza, que nunca vamos ser o que um mesomorfo pode ser, que nunca seremos um campeao, e etc.. as vezes muitos desistem por nao terem resultados na medida de seus esforços, por treinar errado (como os outros, os "easygainers"), mas essa nao é a intencao deste tópico (falar a respeito de treinamento).. a questão é a seguinte: as vezes a perseverança tem um papel mais importante do que genética, drogas, etc, basta ver Frank Zane. acredito que a maioria nao saiba, mas ele é ectomorfo!!! eu pelo menos nao sabia até pouco tempo.. a questao é: se o cara conseguiu, por que nao nós? claro que deve ter um pouco de bomba e outras questoes no meio, mas só quero dizer que culpar a nossa genetica nao é desculpa.. vamos à luta, como tudo na vida... nada vem fácil, e o que vem fácil, vai fácil.. Frank Zane foi Mr. OLYMPIA!!! voces tem ideia do que é isso? olhem e vejam com seus proprios olhos... PERSEVEREM, apenas isso!! abraços rech51
Dark Aiur Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 pois, ser ecto eh foda mesmo mas n eh de se perder a paciência
Alexandre_SP Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Isso mostra q podemos chegar lá.... , com dedicação e esforço chegaremos a qualquer objetivo ... Existem outros fisiculturistas ectomorfos ??? se tiver postem aí ..., isso ai é uma grande satisfação !!! Abraços !
Abboud Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Ah apesar de tudo ser um ecto tem la suas vantagens, as costas tomam formato de "V" facilmente pela cintura ser fina e eh ultra facil secar. (Eu pelo menos nao tenho problema com BF%). Tem um filosofo grego q dizia "Aos q nasceram sem uma estrela da sorte, lutem." Pois bem, ectos de todo o mundo, lutemos.
Visitante Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Ah .. mesmo sendo écto é só ter mto $$$$$$ que dá pra fica assim ué.. basta ver os caras nos filmes.. ganham ,perdem massa como se fosse a coisa mais fácil do mundo
bernardoz Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 ectomorfo é o seco de natureza. e oq caracteriza os endos e mesomorfos? sei que quem é ecto tem caracteristicas como o pulso fino e canelas mas eu tenho os 2 e nao sou nada seco nem sei oq sou hehe
Necr0Potenc3 Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 o formato em V (ombro largo cintura fina) eh caracteristica de ectomorfo? eu tenho esse V e nao sabia que era ectomorfo hehe... alias, sempre tive facilidade em ganhar massa muscular e perder peso quanto ao cara, realmente... ele apavorava... mas tambem da lhe bomba!
doug_santista Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 ombros largos é caracteristicas de mesomorfo, mais quem é ectomorfo e tem como eu, tem um pouco de meso, mais é coisa pouca, o q predomina mesmo é o ectomorfo se vc tem dificuldade em ganhar massa.
Visitante Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Reciclei o tópico dos Biotipos, deêm uma olhada: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=61446
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora